
Tatá Werneck fala sobre escolha do nome da filha: Preciso convencer o Rafa ainda
A apresentadora já está grávida de cinco meses
17/Jun/2019
Da Redação
Tatá Werneck não nega ser uma das grávidas mais engraçadas de 2019! A apresentadora, que espera a primeira filha de seu relacionamento com Rafael Vitti, vira e mexe faz piada e aparenta estar ainda mais inspirada em fazer todo mundo rir desde que anunciou a gravidez.
Agora, a apresentadora resolveu falar sobre a escolha do nome da filha e já declarou que suas ideias não estão sendo muito bem aceitas. Para quem não sabe, enquanto o casal ainda não decidiu o nome, Tatá chama a bebê de Clóvis na brincadeira. No último sábado, dia 15, no entanto, ela compartilhou que já decidiu o nome, mas que ainda precisa convencer o amado.
Finalmente pensei em um nome pra minha filha e a reação de todas as pessoas foi: Você tá de sacanagem né? Acho que tô no caminho certo, revelou ela em sua conta oficial no Twitter.
E continua:
Preciso convencer Rafa ainda, que, quando falei, riu fofo e disse: Ai amor. Não né?
Depois disso, os fãs de da apresentadora não aguentaram a curiosidade resolveram apostar qual nome seria esse que Tatá escolher. Confira os comentários:
Meu nome é Irine Shaiene. Pensa em no futuro da sua filha porque olha, não é fácil, escreveu uma internauta.
Certeza que é Hortaliça o nome!, disse outro.
Faz a junção dos nomes: Taliel ou Rafalita, sugeriu uma terceira.
A seguir, confira tudo o que Tatá já falou sobre sua primeira gravidez!
-
Jade Picon se diverte jogando futevôlei em praia do Rio de Janeiro
-
César Tralli usa as redes sociais para celebrar sua volta ao Jornal Hoje: Que alegria!
-
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, revela planos de casamento e explica como enfrenta os haters
-
Luciano Szafir homenageia João Lucas em aniversário: Tenho como um filho!
-
Nicole Bahls teria vivido recaída com ex e enviado prova a Carol Nakamura, apontada como affair do empresário, diz jornal