Xuxa Meneghel revela que fez filme erótico a pedido de Pelé e declara: - Me estrepei
24/Jun/
Como você viu no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre diversos assuntos durante bate-papo com Eliana no último domingo, dia 17. E a loira falou também sobre o polêmico filme Amor, Estranho Amor, longa erótico que ela gravou quando tinha por volta de 18 anos de idade! Na conversa, Xuxa revelou como se sentiu em relação ao trabalho e o porquê topou participar.
A trama controversa contava a história de Hugo, um garoto que foi morar com sua mãe, uma garota de programa, em um bordel. Lá ele se envolve com a prostituta Tamara, interpretada por Xuxa. Um dos fatos que repercutiu negativamente sobre o filme foi o fato de a loira ter gravado uma cena de sexo com o ator que tinha 12 anos de idade. Após seu lançamento, a apresentadora conseguiu até proibir a exibição e circulação do filme no país.
Durante o Programa Eliana, a eterna rainha dos baixinhos relembrou o filme e revelou que só aceitou gravá-lo porque foi um pedido de Pelé, com quem a musa teve o seu primeiro relacionamento sério, o qual durou seis anos:
- Tive que lidar com traição e mentira porque ele dizia que o Pelé tinha que fazer aquilo. Depois de um tempo eu comecei a acreditar.
Além das amantes que Pelé teve, Xuxa também teve que lidar com o pedido que lhe rendeu o fato mais obscuro em sua carreira:
- Eu odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer. Ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rafa Justus é questionada sobre silicone e explica motivo de cicatriz abaixo do peito
-
Bruna Biancardi mostra registro de Mavie e Mel com vestidos iguais (e você vai morrer de fofura!)
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Homem-Aranha. Veja!
