X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2019 às 13:13 | Atualizada em 17/06/2019 às 13:28

Xuxa Meneghel revela que fez filme erótico a pedido de Pelé e declara: - Me estrepei

É o trabalho mais polêmico da carreira da loira

Da Redação

Monatagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre diversos assuntos durante bate-papo com Eliana no último domingo, dia 17. E a loira falou também sobre o polêmico filme Amor, Estranho Amor, longa erótico que ela gravou quando tinha por volta de 18 anos de idade! Na conversa,  Xuxa revelou como se sentiu em relação ao trabalho e o porquê topou participar. 

A trama controversa contava a história de Hugo, um garoto que foi morar com sua mãe, uma garota de programa, em um bordel. Lá ele se envolve com a prostituta Tamara, interpretada por Xuxa. Um dos fatos que repercutiu negativamente sobre o filme foi o fato de a loira ter gravado uma cena de sexo com o ator que tinha 12 anos de idade. Após seu lançamento, a apresentadora conseguiu até proibir a exibição e circulação do filme no país. 

Durante o Programa Eliana, a eterna rainha dos baixinhos relembrou o filme e revelou que só aceitou gravá-lo porque foi um pedido de Pelé, com quem a musa teve o seu primeiro relacionamento sério, o qual durou seis anos: 

Tive que lidar com traição e mentira porque ele dizia que o Pelé tinha que fazer aquilo. Depois de um tempo eu comecei a acreditar. 

Além das amantes que Pelé teve, Xuxa também teve que lidar com o pedido que lhe rendeu o fato mais obscuro em sua carreira:

- Eu odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer. Ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.