X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 12:46 | Atualizada em 18/06/2019 às 12:46

Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio novamente, mas advogados negam, diz site

O ator chegou a ser preso e depois liberado após primeira denúncia

Da Redação

Divulgação

A situação de Cuba Gooding Jr. está cada vez mais complicada! Depois de ter sido preso e liberado por uma acusação de assédio, segundo o E! News, o ator recebeu novas acusações, o que foi prontamente negado por seu advogado, Markl Heller:

Cuba diz que esse incidente nunca acontece e que ele tampouco se lembra dessa pessoa, afirmou o advogado. 

A nova acusação contra o ator partiu de Claudia Oshry, uma estrela das redes sociais nos Estados Unidos, que denunciou o ator de ter assediado ela anos atrás, segundo a publicação. Em seu podcast, The Morning Toast, a personalidade teria contado que quando ela era adolescente e estava na balada, o ator a tocou sem permissão. Ela tinha 16 anos de idade e conta que se sentiu péssima com a situação: 

- Eu me senti furiosa. Eu me senti...Eu nem sei qual é a palavra certa. Agora, isso se tornou uma parte de quem eu sou. É uma parte da minha história, conta ela. 

Claudia explica que não denunciou o astro na época pois tinha medo de ter problemas, já que era menor de idade e estava em uma balada. Mas revelou que se sente aliviada que a polícia tenha sido acionada por um caso similar, para que essa situação não aconteça mais com outras mulheres: 

- Quantas pessoas ele vai assediar antes de uma delas ligar para a polícia? A minha foi há dez anos! 

Os problemas de Cuba com a justiça começaram após uma mulher denunciá-lo à polícia por assédio. Cuba estava em um bar, em Nova York, com a sua namorada e foi acusado por uma mulher que estava no local. Segundo o TMZ, a mulher afirmou que foi tocada sem permissão em seus seios e coxa. Logo após o ocorrido, o ator foi levado a delegacia e acabou sendo liberado sem pagar fiança. O astro negou as acusações, porém o site divulgou um vídeo das câmeras de segurança do recinto. Na filmagem, é possível ver Cuba tocando a mulher e logo depois ela fazendo uma ligação em celular, para denunciá-lo, ainda segundo a publicação. Assista ao vídeo abaixo: 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.