Giovanna Ewbank diz que pretende engravidar neste ano e esclarece convite de festa de aniversário da filha
30/Mar/
Giovanna Ewbank esteve na manhã desta terça-feira, dia 18, no evento de lançamento dos novos produtos da Neutrogena, que aconteceu em São Paulo. Por lá, ela bateu um papo com o ESTRELANDO e entregou que pretende aumentar a família ainda neste ano. Casada com Bruno Gagliasso e mãe de Titi, que irá completar seis anos de idade no próximo dia 20, a apresentadora revelou que sempre imaginou que seria mãe de menino. No entanto, já não cria mais expectativas para o sexo do próximo filho:
- Eu sempre pensei que eu seria mãe de menino, porque eu sempre fui muito moleca! Então foi uma coisa inesperada ser mãe de menina.
O desejo de aumentar a família é antigo e, apesar de, tanto ela como Bruno Gagliasso já terem deixado claro que possuem planos de terem mais filhos, a atriz garantiu que neste ano estará liberada para engravidar.
- Esse ano liberamos e seja o que Deus quiser, disse ela sobre o sexo do bebê.
A loira também esclareceu as informações divulgadas sobre o convite da festa de aniversário de Titi, que acontece na quarta-feira, dia 19, em uma casa de festas na Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os convidados foram surpreendidos com a observação de que as meninas estariam livres para ir de príncipes e os meninos de princesa, caso quisessem, já que o tema da festa é Balada das Princesas.
- É isso, quem quiser ir de princesa vai de princesa, quem quiser ir de príncipe vai de príncipe. O aniversário dela mesmo é dia 20, mas a festa vai ser amanhã! A gente tem amigos que tem filhos que gostam se vestir de princesa e vice e versa. A gente não vai de príncipe e princesa, ela não quis.
A mamãe-coruja ainda entrega que Titi é quem dá pitaco sobre a festa, escolhendo todos os detalhes:
- A Titi que quis a festa dela de Balada das Princesas! Ela é super palpiteira. Ela que quis o tema, balada das princesas, explicou a artista, que frisou que em casa, a filha tem liberdade para dar sua opinião em tudo.
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Virginia Fonseca assiste ao treino de Vini Jr. pela Seleção Brasileira
-
No paredão, Solange Couto reflete sobre suas falas durante trajetória no BBB26
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Mais uma! Grey’s Anatomy é renovada para a 23ª temporada
-
Ryan Reynolds e Blake Lively doam mais de 130 mil reais após assistirem peça na Broadway
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
