Mariana Goldfarb rebate internautas que a chamaram de gordofóbica: Sou estudante de Nutrição
A esposa de Cauã Reymond não deixou baratos comentários em um post seu
18/Jun/2019
Da Redação
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, não gostou nadinha de comentários que recebeu no Instagram na segunda-feira, dia 17, após fazer uma postagem defendendo a alimentação saudável. Com um filtro de chifre, ela rebateu críticas:
Eu sou estudante de nutrição. Aquele post é verdadeiro, pelo seguinte motivo: A má alimentação está associada com a obesidade, beleza? Porém, esse nem foi meu mérito, se você é gorda você é triste, se é magra é feliz. Vocês estão indo muito além. Está faltando interpretação de texto mesmo. Se não existisse um texto altamente explicativo logo abaixo da foto, ok. Então, na boa... Vai catar Instagram de outro, vai estudar, vai ler, vai fazer um trabalho comunitário, ajudar alguém.
Se quiser, a gente conversa sobre. Sou sou super aberta a dividir opinião, mudar de opinião, conversar. Só que o que não topo é maldade gratuita. E não topo por você ter Instagram e estar protegido na tela do celular e vir no Instagram, meu ou de qualquer pessoa, encher o saco. Se tem uma coisa que estou tentando fazer aqui nas minhas redes sociais, é o bem. Fico muito triste quando leio que estou sendo acusada de gordofobia. Se você pensa isso de mim, deveria sair do meu Instagram, te convido a se retirar.
Horas antes, ela tinha postado a seguinte ilustração:
Acompanhada da legenda:
Alimentos repletos de açúcar, sódio, aromatizantes, conservantes e etc parecem ser mais convidativos e mais palatáveis do que alimentos naturais, mas o fato é que logo depois de você matar a sua vontade e se acabar de comer o que o seu corpo não necessita pra funcionar de maneira eficaz, você gera um déficit nutricional que pode, além de trazer doenças, baixar a sua imunidade, problemas na pele e etc, pode mexer com o teu humor, te deixar uma pessoa mais triste e menos disposta, mais irritadiça e com menos energia de qualidade. Nosso corpo e o bom funcionamento dele está totalmente associado com o estilo de vida que a gente leva e como queremos envelhecer. Não faça pouco da sua morada. Você precisa dele pra aproveitar o que de melhor a vida tem a oferecer. Não estou de maneira nenhuma dizendo que comer uma besteira aqui ou ali seja uma coisa ruim, pelo contrário, é necessário também, faz bem pra cabeça, mas fazer da má alimentação um hábito é um caminho que vai te trazer algumas artérias entupidas, uma pele ruim e um super mal humor. Pense bem! Escolhas conscientes. (...) Ass: Mariana Goldfarb, estudante de nutrição.
Confira, abaixo, os detalhes do casamento de Mariana e Cauã:
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Iuri percebe que Pilar pode estar tramando algo e conta a Adriana.Confira o que vai rolar nes...
-
Adriana é rude com Heitor, que prefere se afastar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feir...
-
Mayk vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Divertidos e de dar água na boca! Veja quais são os realities de culinária que bombam no B...
-
Peões mandam verdades difíceis de engolir no desafio Casa de Chás em A Fazenda 18
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalharam na ShondaLand
-
Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho



