X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 11:18 | Atualizada em 18/06/2019 às 11:18

Produtor musical de Cardi B morre durante tiroteio em Los Angeles, Estados Unidos, diz site

Batizado como Leslie André Wakefield Jr, ele ainda trabalhou com artistas como Tyga e Chris Brown

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um triste notícia para os amantes da música norte-americana. Segundo a revista Peopleo produtor DJ Official, que venceu um Grammy este ano por seu trabalho no álbum Invasion of Privacy, de Cardi B, foi baleado e morto em Los Angeles, na última sexta-feira, dia 14. 

DJ Official, cujo nome de batismo era Leslie André Wakefield Jr, estaria envolvido em um tiroteio entre os ocupantes de dois carros, em uma vizinhança localizada no sul da cidade. Além do produtor de 26 anos de idade, outra pessoa não identificada pela polícia morreu no tiroteio. 

Em entrevista à NBC, o avô dele afirmou que o familiar não tinha envolvimento, nem havia relatado sofrer ameaças:

- Tudo o que ele fez foi ir trabalhar e voltar para casa. Ele não pertencia a [uma] gangue ou nada assim.

Além de Cardi B, que tocará no Rock in Rio, Official trabalhou com artistas como Tyga e Chris Brown. Recentemente, Katy Perry tocou uma de suas montagens em um de seus shows. Ainda neste ano ele deu às boas vindas ao seu primeiro filho.

A seguir, confira mais artistas que nos disseram adeus em 2019!


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.