X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 23:55 | Atualizada em 19/06/2019 às 00:14

Repescados e eliminados! Público elimina mais uma vez Kamilla e Eliéser do Power Couple Brasil

Parece que o público não está satisfeito mesmo com a participação do casal dentro no reality show

Da Redação

Divulgação

A última semana no Power Couple Brasil foi bem agitada e os casais que estão confinados ficaram até que assustados com a eliminação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, pois a dupla sempre demonstrou ter uma torcida gigantesca do lado de fora da mansão. Mas no mesmo dia teve uma prova de repescagem e eles voltaram para a mansão do Power Couple Brasil, e o que a casa não esperava era que o mesmo público que eliminou Eliéser e Kamilla, fez com eles voltassem para a casa.

Já nessa semana a loucura foi instalada com a volta dos casais e até uma briga acabou rolando, mas a terça-feira chegou e com ela veio a tão temida DR. E os casais que estavam na pior, seja por saldo muito baixo ou porque perderam a prova dos casais, eram: Taty e Braga, Kamilla e Eliéser, e Drika e André Marinho.

Clara e André Coelho que formavam o casal power desta semana escolheram entre dois poderes da árvore do poder e nele eles podiam votar a decisão de dois casais, Ju e Manga, e Paula e Folhas foram os vetados. Sendo assim, a mansão escolheu que Drika e André Marinho voltariam para a competição.

Consequentemente, a decisão do público ficou entre Eliéser e Kamilla, e Taty e Braga. O pessoal de casa escolheu mais uma vez que o casal ex participante do BBB teria que sair mais uma vez da competição. Não ta fácil, hein...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.