X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 23:55 | Atualizada em 19/06/2019 às 00:14

Repescados e eliminados! Público elimina mais uma vez Kamilla e Eliéser do Power Couple Brasil

Parece que o público não está satisfeito mesmo com a participação do casal dentro no reality show

Da Redação

Divulgação

A última semana no Power Couple Brasil foi bem agitada e os casais que estão confinados ficaram até que assustados com a eliminação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, pois a dupla sempre demonstrou ter uma torcida gigantesca do lado de fora da mansão. Mas no mesmo dia teve uma prova de repescagem e eles voltaram para a mansão do Power Couple Brasil, e o que a casa não esperava era que o mesmo público que eliminou Eliéser e Kamilla, fez com eles voltassem para a casa.

Já nessa semana a loucura foi instalada com a volta dos casais e até uma briga acabou rolando, mas a terça-feira chegou e com ela veio a tão temida DR. E os casais que estavam na pior, seja por saldo muito baixo ou porque perderam a prova dos casais, eram: Taty e Braga, Kamilla e Eliéser, e Drika e André Marinho.

Clara e André Coelho que formavam o casal power desta semana escolheram entre dois poderes da árvore do poder e nele eles podiam votar a decisão de dois casais, Ju e Manga, e Paula e Folhas foram os vetados. Sendo assim, a mansão escolheu que Drika e André Marinho voltariam para a competição.

Consequentemente, a decisão do público ficou entre Eliéser e Kamilla, e Taty e Braga. O pessoal de casa escolheu mais uma vez que o casal ex participante do BBB teria que sair mais uma vez da competição. Não ta fácil, hein...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.