X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 13:39 | Atualizada em 20/06/2019 às 01:23

Após internação por pneumonia, João Gordo recebe alta do hospital

O músico chegou até a ficar na UTI

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já havia falado, na semana passada João Gordo foi internado por conta de uma pneumonia. O músico chegou até a ficar na UTI e deu um susto em todo mundo. Porém, ele teve alta nessa quarta-feira, dia 19, e quem deu a notícia foi sua mulher, Vivi Torrico.

Por meio de seu Instagram, ela postou uma foto com João Gordo e, na legenda, escreveu:

E finalmente JG teve alta!! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, exames e retornos médicos, mas está tudo bem. Gratíssimos pelas good vibes, mensagens, enfermeiros, médicos e suporte de nossos amigos! Todo nosso amor para vocês!, escreveu ela. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vivi Torrico (@vivi.torrico) em

A seguir, confira 13 famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada