X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 13:39 | Atualizada em 20/06/2019 às 01:23

Após internação por pneumonia, João Gordo recebe alta do hospital

O músico chegou até a ficar na UTI

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já havia falado, na semana passada João Gordo foi internado por conta de uma pneumonia. O músico chegou até a ficar na UTI e deu um susto em todo mundo. Porém, ele teve alta nessa quarta-feira, dia 19, e quem deu a notícia foi sua mulher, Vivi Torrico.

Por meio de seu Instagram, ela postou uma foto com João Gordo e, na legenda, escreveu:

E finalmente JG teve alta!! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, exames e retornos médicos, mas está tudo bem. Gratíssimos pelas good vibes, mensagens, enfermeiros, médicos e suporte de nossos amigos! Todo nosso amor para vocês!, escreveu ela. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vivi Torrico (@vivi.torrico) em

A seguir, confira 13 famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.