X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 14:45 | Atualizada em 19/06/2019 às 15:36

Confira as novidades da Netflix para o mês de julho!

La Casa de Papel, Stranger Things, última temporada de Orange Is The New Black... tem muita coisa legal!

Da Redação

Divulgação-Netflix

Julho costuma ser mês de férias e, por isso, temos um tempinho a mais livre, não é? Mas a Netflix resolveu acabar de vez com a nossa vida social neste mês! Muitas séries incríveis estarão de volta na plataforma e, de quebra, ainda teremos algumas sobras de comidas juninas para curtimos enquanto vemos todas as novidades. Um sonho, não é? Então confira tudo o que estará disponível na Netflix no próximo mês:

SÉRIES

Os Últimos Czares (03 de julho de 2019

No começo do século 20, a Rússia é tomada por uma rebelião social. O czar Nicolau II decide resistir à pressão popular, dando início à revolução que levou ao fim de uma dinastia. 

Stranger Things 3 (04 de julho de 2019

Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho...

Kakegurui: Temporada 2 (04 de julho de 2019

Yumeko continua dando as cartas na Academia Hyakkaou, uma escola onde o jogo deixa os estudos em segundo plano.

Queer Eye: Temporada 4 (19 de julho de 2019

Pegue um lenço! A nova temporada de Queer Eye está chegando com muitas dicas de estilo, makeovers do coração e altíssimas doses de emoção.

La casa de papel: Parte 3 (19 de julho de 2019

Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.


Comedians in Cars Getting Coffee: Recém-passado: 2019 (19 de julho de 2019

Neste talk-show ambulante regado a cafés, risadas e carros incríveis, Jerry Seinfeld engata divertidas conversas com as mentes mais afiadas da comédia.

Supermães: Temporada 2 (25 de julho de 2019

Kate, Frankie, Anne e, agora, Ian vão crescendo junto com os filhos enquanto tentam conciliar crianças, carreira, relacionamentos difíceis e o inevitável envelhecimento.

Outra Vida (25 de julho de 2019

Nesta série de ficção científica, a astronauta Niko Breckenridge e sua tripulação embarcam em uma arriscada missão para descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena.

Orange Is the New Black: Temporada 7 (26 de julho de 2019

Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.


Sugar Rush: Temporada 2 (26 de julho de 2019

Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

RuPaul's Drag Race: Temporada 10 (30 de julho de 2019

Podem ligar seus motores! Em uma nova temporada de muito brilho e jurados famosos, 14 superdivas – incluindo uma já conhecida do público – competem pelo tão desejado título.

Turma do Peito: Temporada 2 (31 de julho de 2019

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.

FILMES

Elizabeth: A Era de Ouro (01 de julho de 2019

A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Capitão Fantástico (01 de julho de 2019

Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade. Filme estrelado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator.

Deslize (01 de julho de 2019

Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus. Com Noah Centineo. 

Mal Nosso (08 de julho de 2019

Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli.

4L (12 de julho de 2019

Da Espanha a Mali, dois amigos dirigem um Peugeot velho pelo deserto do Saara para reencontrar um terceiro amigo, com quem tinham feito a mesma viagem 30 anos antes. Com Jean Reno.

Sequestrando Stella (12 de julho de 2019

Capturada, amarrada e amordaçada, a jovem Stella faz tudo que está a seu alcance para atrapalhar os planos de seus sequestradores enquanto aguarda pelo pagamento do resgate.

À Queima-Roupa (12 de julho de 2019

Tentando salvar sua esposa grávida, um enfermeiro une forças com um suspeito de assassinato em uma batalha contra criminosos rivais e policiais corruptos. Com Anthony Mackie, Frank Grillo e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden.

Terra Violenta (14 de julho de 2019

Após ser recebido com hostilidade pelos habitantes de uma pequena cidade, um forasteiro é levado a embarcar em uma violenta jornada de vingança. Com Ethan Hawke e John Travolta.

Obsessão Secreta (18 de julho de 2019

Após um violento ataque, Jennifer acorda com amnésia parcial. Mas recuperar a memória não é seu único desafio. O mais importante é descobrir em quem pode confiar.

No Fim do Túnel (20 de julho de 2019

Precisando de dinheiro e cansado de viver sozinho, o cadeirante Joaquín aluga um dos quartos de sua casa para a stripper Berta e sua filha Betty. Tudo corre bem, até que o verdadeiro objetivo de Berta é revelado…

Falcons em Jogo (26 de julho de 2019

Perdidas na floresta e na mira de caçadores perversos, estas jogadoras de voleibol acabam embarcando no jogo mais perigoso de suas vidas.

Missão no Mar Vermelho (31 de julho de 2019

Em uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans (Capitão América).

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (31 de julho de 2019

Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

Monty Python - O Sentido da Vida (31 de julho de 2019

Com seu estilo sempre irreverente, os atrevidos Pythons exploram as várias facetas da vida, da procriação à morte.

Van Helsing - o Caçador de Monstros (31 de julho de 2019

O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

Ponto Final - Match Point (31 de julho de 2019

Neste sucesso de Woody Allen, um ambicioso tenista profissional conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.

Bem-vindo aos 40 (31 de julho de 2019

O casal Pete e Debbie, de Ligeiramente Grávidos, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

Requiem for a Dream (31 de julho de 2019

Neste filme surpreendente de Darren Aronofsky (Cisne Negro), quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Gênio Indomável (31 de julho de 2019

Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Como Se Fosse a Primeira Vez (31 de julho de 2019)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Katherine Ryan: Glitter Room (01 de julho de 2019

Com seu humor afiadíssimo, Katherine Ryan fala sobre homens, testes de DNA, assuntos da realeza e muito mais neste especial de stand-up gravado em Los Angeles.

NOVA: Está Tudo nos Números (01 de julho de 2019

Entenda como as previsões numéricas sustentam quase todos os aspectos da nossa vida e descubra por que algumas delas acertam em cheio enquanto outras fracassam.

O Contador de Auschwitz (01 de julho de 2019

Em 2015, um julgamento domina as manchetes de todo o mundo. No banco dos réus, agora com 94 anos, está o Contador de Auschwitz, como ficou conhecido o ex-oficial da SS Oskar Gröning, acusado de cumplicidade no assassinato de 300 mil judeus.

Parchís: O Documentário (10 de julho de 2019

Conheça os Parchís, uma banda espanhola infantil formada nos anos 80, em entrevistas com ex-membros e pessoas próximas ao grupo, imagens de shows e muito mais.

O Monstro do Monstro de Frankenstein (16 de julho de 2019

Neste documentário fictício, o ator David Harbour mergulha na história de sua lendária família de artistas e analisa a vida e obra de seu pai, David Jr., o grande astro da peça O Monstro do Monstro de Frankenstein, e o mais enigmático dos enigmas!

Privacidade Hackeada (24 de julho de 2019

O documentário analisa o escândalo da Cambridge Analytica, a empresa britânica responsável pelo vazamento e uso não autorizado de dados pessoais do Facebook. Diante das câmeras, diferentes pessoas afetadas pelo caso. 

Whitney Cummings: Can I Touch It? (30 de julho de 2019

Neste ousado especial de stand-up, a comediante americana Whitney Cummings decide abordar uma questão delicada: na atual conjuntura, o que não deve ser abordado?

NOVA: Viagem a Saturno (31 de julho de 2019

Há mais de uma década, a sonda espacial Cassini envia à Terra imagens captadas ao redor de Saturno, com seus impressionantes anéis e luas cheias de mistério. Agora, o documentário acompanha os momentos finais da missão, com a entrada da sonda na atmosfera do planeta.

NOVA: Fuga do Holocausto (31 de julho de 2019

Na Lituânia, uma equipe de arqueólogos explora as ruínas de um campo de extermínio nazista para investigar antigos relatos de uma audaciosa fuga de prisioneiros judeus por um túnel escavado.

NOVA: Água Tóxica (31 de julho de 2019

O documentário explora o desastre que contaminou com chumbo o suprimento de água potável da cidade americana de Flint e revela a verdade perturbadora sobre os vulneráveis sistemas de abastecimento dos Estados Unidos.

NOVA: Os Cavaleiros Medievais (31 de julho de 2019

Qual era a sensação de usar uma armadura medieval? Mestres armeiros reconstroem – e colocam à prova – a armadura de Greenwhich, modelo criado no século 16 para os cavaleiros do rei inglês Henrique VIII e considerado um dos melhores da História.

NOVA: Black Hole Apocalypse (31 de julho de 2019

Viaje com a astrofísica Janna Levin rumo às fronteiras da ciência dos buracos negros em uma jornada que busca explicar os mais poderosos e misteriosos objetos do universo.

NOVA: O Clima e seus Mistérios (31 de julho de 2019

Para investigar a fundo a situação climática atual da Terra, cientistas procuram por pistas ao redor do planeta – do manto de gelo da Groenlândia ao deserto da Austrália.

NOVA: Primeiros Habitantes da América (31 de julho de 2019

O esqueleto de 13 mil anos de uma adolescente encontrado em uma caverna submersa do México traz à tona detalhes sobre sua vida, sua morte, e a jornada de seu povo rumo à América do Norte.

NOVA: Resgate na Tailândia (31 de julho de 2019

O documentário retrata a complexa operação de resgate conduzida para salvar doze garotos presos em uma caverna inundada na Tailândia e revela como a ciência contribuiu para seu sucesso.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Disney - Mickey: Aventuras sobre Rodas: Temporada 2 (01 de julho de 2019)

Mickey, Pato Donald, Minnie, Margarida, Pateta e toda a turma embarcam em divertidas confusões repletas de invenções malucas e aventuras mundo afora.

Zoe e Raven: Temporada 3 (06 de julho de 2019

No Reino do Arco-Íris, Vera dá seu toque especial a conhecidas canções infantis.

Reunião de Família (10 de julho de 2019

Uma moderna família afro-americana descobre um novo mundo ao se mudar para uma pequena cidade no sul do país – terra da tradição, religião e avós à moda antiga!

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia: Parte 2 (12 de julho de 2019

Ao chegarem à Terra, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre humanos e escapar de caçadores de recompensa intergalácticos.

Vera - Canções do Arco-Íris (12 de julho de 2019

A vida de um adolescente vira de ponta-cabeça quando um monstro feroz e travesso resolve morar em sua caminhonete.

Pinky Malinky: Parte 3 (17 de julho de 2019

A vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom – até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: Temporada 3 (19 de julho de 2019

Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis... e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!

A Pior das Bruxas: Temporada 3 (26 de julho de 2019

Ao se deparar com uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que encontrou o seu lugar no mundo. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

Sing - Quem Canta Seus males Espanta (28 de julho de 2019

Neste filme indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, bichos malucos resolvem soltar a voz em uma competição de canto.

ANIME

Samurai 7: Temporada 1 (01 de julho de 2019

Para evitar que vilas inteiras continuem sendo dizimadas por impiedosos guerreiros, a jovem sacerdotisa Kirara parte em busca de samurais.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco (19 de julho de 2019

Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.

Kengan Ashura: Parte 1 (31 de julho de 2019

Gladiador clandestino, Tokita Ohma luta em nome de Nogi Hideki, um megaempresário que lucra fazendo apostas pesadas em combates brutais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Confira as novidades da <I>Netflix</I> para o mês de julho!

Confira as novidades da Netflix para o mês de julho!

19/Abr/

Julho costuma ser mês de férias e, por isso, temos um tempinho a mais livre, não é? Mas a Netflix resolveu acabar de vez com a nossa vida social neste mês! Muitas séries incríveis estarão de volta na plataforma e, de quebra, ainda teremos algumas sobras de comidas juninas para curtimos enquanto vemos todas as novidades. Um sonho, não é? Então confira tudo o que estará disponível na Netflix no próximo mês:

SÉRIES

Os Últimos Czares (03 de julho de 2019

No começo do século 20, a Rússia é tomada por uma rebelião social. O czar Nicolau II decide resistir à pressão popular, dando início à revolução que levou ao fim de uma dinastia. 

Stranger Things 3 (04 de julho de 2019

Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho...

Kakegurui: Temporada 2 (04 de julho de 2019

Yumeko continua dando as cartas na Academia Hyakkaou, uma escola onde o jogo deixa os estudos em segundo plano.

Queer Eye: Temporada 4 (19 de julho de 2019

Pegue um lenço! A nova temporada de Queer Eye está chegando com muitas dicas de estilo, makeovers do coração e altíssimas doses de emoção.

La casa de papel: Parte 3 (19 de julho de 2019

Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.


Comedians in Cars Getting Coffee: Recém-passado: 2019 (19 de julho de 2019

Neste talk-show ambulante regado a cafés, risadas e carros incríveis, Jerry Seinfeld engata divertidas conversas com as mentes mais afiadas da comédia.

Supermães: Temporada 2 (25 de julho de 2019

Kate, Frankie, Anne e, agora, Ian vão crescendo junto com os filhos enquanto tentam conciliar crianças, carreira, relacionamentos difíceis e o inevitável envelhecimento.

Outra Vida (25 de julho de 2019

Nesta série de ficção científica, a astronauta Niko Breckenridge e sua tripulação embarcam em uma arriscada missão para descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena.

Orange Is the New Black: Temporada 7 (26 de julho de 2019

Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.


Sugar Rush: Temporada 2 (26 de julho de 2019

Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces.

RuPaul's Drag Race: Temporada 10 (30 de julho de 2019

Podem ligar seus motores! Em uma nova temporada de muito brilho e jurados famosos, 14 superdivas – incluindo uma já conhecida do público – competem pelo tão desejado título.

Turma do Peito: Temporada 2 (31 de julho de 2019

Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.

FILMES

Elizabeth: A Era de Ouro (01 de julho de 2019

A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Capitão Fantástico (01 de julho de 2019

Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade. Filme estrelado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator.

Deslize (01 de julho de 2019

Dois colegas de faculdade desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba causando grandes confusões dentro e fora do campus. Com Noah Centineo. 

Mal Nosso (08 de julho de 2019

Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli.

4L (12 de julho de 2019

Da Espanha a Mali, dois amigos dirigem um Peugeot velho pelo deserto do Saara para reencontrar um terceiro amigo, com quem tinham feito a mesma viagem 30 anos antes. Com Jean Reno.

Sequestrando Stella (12 de julho de 2019

Capturada, amarrada e amordaçada, a jovem Stella faz tudo que está a seu alcance para atrapalhar os planos de seus sequestradores enquanto aguarda pelo pagamento do resgate.

À Queima-Roupa (12 de julho de 2019

Tentando salvar sua esposa grávida, um enfermeiro une forças com um suspeito de assassinato em uma batalha contra criminosos rivais e policiais corruptos. Com Anthony Mackie, Frank Grillo e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden.

Terra Violenta (14 de julho de 2019

Após ser recebido com hostilidade pelos habitantes de uma pequena cidade, um forasteiro é levado a embarcar em uma violenta jornada de vingança. Com Ethan Hawke e John Travolta.

Obsessão Secreta (18 de julho de 2019

Após um violento ataque, Jennifer acorda com amnésia parcial. Mas recuperar a memória não é seu único desafio. O mais importante é descobrir em quem pode confiar.

No Fim do Túnel (20 de julho de 2019

Precisando de dinheiro e cansado de viver sozinho, o cadeirante Joaquín aluga um dos quartos de sua casa para a stripper Berta e sua filha Betty. Tudo corre bem, até que o verdadeiro objetivo de Berta é revelado…

Falcons em Jogo (26 de julho de 2019

Perdidas na floresta e na mira de caçadores perversos, estas jogadoras de voleibol acabam embarcando no jogo mais perigoso de suas vidas.

Missão no Mar Vermelho (31 de julho de 2019

Em uma ousada missão para secretamente transportar refugiados etíopes até Israel, a equipe liderada por um agente do Mossad abre um hotel de fachada para turistas de verdade. Com Chris Evans (Capitão América).

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (31 de julho de 2019

Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

Monty Python - O Sentido da Vida (31 de julho de 2019

Com seu estilo sempre irreverente, os atrevidos Pythons exploram as várias facetas da vida, da procriação à morte.

Van Helsing - o Caçador de Monstros (31 de julho de 2019

O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

Ponto Final - Match Point (31 de julho de 2019

Neste sucesso de Woody Allen, um ambicioso tenista profissional conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.

Bem-vindo aos 40 (31 de julho de 2019

O casal Pete e Debbie, de Ligeiramente Grávidos, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

Requiem for a Dream (31 de julho de 2019

Neste filme surpreendente de Darren Aronofsky (Cisne Negro), quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Gênio Indomável (31 de julho de 2019

Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Como Se Fosse a Primeira Vez (31 de julho de 2019)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias. Com Adam Sandler e Drew Barrymore.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Katherine Ryan: Glitter Room (01 de julho de 2019

Com seu humor afiadíssimo, Katherine Ryan fala sobre homens, testes de DNA, assuntos da realeza e muito mais neste especial de stand-up gravado em Los Angeles.

NOVA: Está Tudo nos Números (01 de julho de 2019

Entenda como as previsões numéricas sustentam quase todos os aspectos da nossa vida e descubra por que algumas delas acertam em cheio enquanto outras fracassam.

O Contador de Auschwitz (01 de julho de 2019

Em 2015, um julgamento domina as manchetes de todo o mundo. No banco dos réus, agora com 94 anos, está o Contador de Auschwitz, como ficou conhecido o ex-oficial da SS Oskar Gröning, acusado de cumplicidade no assassinato de 300 mil judeus.

Parchís: O Documentário (10 de julho de 2019

Conheça os Parchís, uma banda espanhola infantil formada nos anos 80, em entrevistas com ex-membros e pessoas próximas ao grupo, imagens de shows e muito mais.

O Monstro do Monstro de Frankenstein (16 de julho de 2019

Neste documentário fictício, o ator David Harbour mergulha na história de sua lendária família de artistas e analisa a vida e obra de seu pai, David Jr., o grande astro da peça O Monstro do Monstro de Frankenstein, e o mais enigmático dos enigmas!

Privacidade Hackeada (24 de julho de 2019

O documentário analisa o escândalo da Cambridge Analytica, a empresa britânica responsável pelo vazamento e uso não autorizado de dados pessoais do Facebook. Diante das câmeras, diferentes pessoas afetadas pelo caso. 

Whitney Cummings: Can I Touch It? (30 de julho de 2019

Neste ousado especial de stand-up, a comediante americana Whitney Cummings decide abordar uma questão delicada: na atual conjuntura, o que não deve ser abordado?

NOVA: Viagem a Saturno (31 de julho de 2019

Há mais de uma década, a sonda espacial Cassini envia à Terra imagens captadas ao redor de Saturno, com seus impressionantes anéis e luas cheias de mistério. Agora, o documentário acompanha os momentos finais da missão, com a entrada da sonda na atmosfera do planeta.

NOVA: Fuga do Holocausto (31 de julho de 2019

Na Lituânia, uma equipe de arqueólogos explora as ruínas de um campo de extermínio nazista para investigar antigos relatos de uma audaciosa fuga de prisioneiros judeus por um túnel escavado.

NOVA: Água Tóxica (31 de julho de 2019

O documentário explora o desastre que contaminou com chumbo o suprimento de água potável da cidade americana de Flint e revela a verdade perturbadora sobre os vulneráveis sistemas de abastecimento dos Estados Unidos.

NOVA: Os Cavaleiros Medievais (31 de julho de 2019

Qual era a sensação de usar uma armadura medieval? Mestres armeiros reconstroem – e colocam à prova – a armadura de Greenwhich, modelo criado no século 16 para os cavaleiros do rei inglês Henrique VIII e considerado um dos melhores da História.

NOVA: Black Hole Apocalypse (31 de julho de 2019

Viaje com a astrofísica Janna Levin rumo às fronteiras da ciência dos buracos negros em uma jornada que busca explicar os mais poderosos e misteriosos objetos do universo.

NOVA: O Clima e seus Mistérios (31 de julho de 2019

Para investigar a fundo a situação climática atual da Terra, cientistas procuram por pistas ao redor do planeta – do manto de gelo da Groenlândia ao deserto da Austrália.

NOVA: Primeiros Habitantes da América (31 de julho de 2019

O esqueleto de 13 mil anos de uma adolescente encontrado em uma caverna submersa do México traz à tona detalhes sobre sua vida, sua morte, e a jornada de seu povo rumo à América do Norte.

NOVA: Resgate na Tailândia (31 de julho de 2019

O documentário retrata a complexa operação de resgate conduzida para salvar doze garotos presos em uma caverna inundada na Tailândia e revela como a ciência contribuiu para seu sucesso.

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Disney - Mickey: Aventuras sobre Rodas: Temporada 2 (01 de julho de 2019)

Mickey, Pato Donald, Minnie, Margarida, Pateta e toda a turma embarcam em divertidas confusões repletas de invenções malucas e aventuras mundo afora.

Zoe e Raven: Temporada 3 (06 de julho de 2019

No Reino do Arco-Íris, Vera dá seu toque especial a conhecidas canções infantis.

Reunião de Família (10 de julho de 2019

Uma moderna família afro-americana descobre um novo mundo ao se mudar para uma pequena cidade no sul do país – terra da tradição, religião e avós à moda antiga!

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia: Parte 2 (12 de julho de 2019

Ao chegarem à Terra, dois jovens alienígenas em fuga tentam se infiltrar entre humanos e escapar de caçadores de recompensa intergalácticos.

Vera - Canções do Arco-Íris (12 de julho de 2019

A vida de um adolescente vira de ponta-cabeça quando um monstro feroz e travesso resolve morar em sua caminhonete.

Pinky Malinky: Parte 3 (17 de julho de 2019

A vida é um piquenique para Pinky Malinky. É que, para ele, tudo tem seu lado bom – até mesmo ter nascido na forma de cachorro-quente.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: Temporada 3 (19 de julho de 2019

Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis... e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!

A Pior das Bruxas: Temporada 3 (26 de julho de 2019

Ao se deparar com uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que encontrou o seu lugar no mundo. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

Sing - Quem Canta Seus males Espanta (28 de julho de 2019

Neste filme indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, bichos malucos resolvem soltar a voz em uma competição de canto.

ANIME

Samurai 7: Temporada 1 (01 de julho de 2019

Para evitar que vilas inteiras continuem sendo dizimadas por impiedosos guerreiros, a jovem sacerdotisa Kirara parte em busca de samurais.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco (19 de julho de 2019

Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade.

Kengan Ashura: Parte 1 (31 de julho de 2019

Gladiador clandestino, Tokita Ohma luta em nome de Nogi Hideki, um megaempresário que lucra fazendo apostas pesadas em combates brutais.