X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 10:44 | Atualizada em 19/06/2019 às 14:24

Mulher é hospitalizada em estado grave após ser atropelada por comboio de Príncipe William e Kate Middleton, diz site

O casal estava viajando de Londres para Windsor, na Inglaterra, quando o acidente aconteceu

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe William e Kate Middleton levaram um susto durante uma de suas viagens. Segundo a revista People, o casal estava viajando de Londres para Windsor, na Inglaterra, na última segunda-feira, dia 17, quando um acidente envolvendo uma mulher britânica e o comboio real aconteceu.

Após o incidente, um porta-voz do Gabinete Independente de Conduta Policial explicou ao site The Telegraph que uma motocicleta policial estava envolvida em uma colisão com uma pedestre. 

- A mulher, de 80 anos de idade, sofreu ferimentos graves e foi levada para um hospital em Londres onde permanece uma condição séria, mas estável, disse o porta-voz, afirmando também que investigações estão sendo realizadas para entender o que aconteceu no momento da colisão. 

Em contato com o The Sun, uma testemunha revelou que a moto de um dos policiais bateu na mulher, que girou e girou até cair no chão. A pedestre foi identificada como Irene Mayor e sua filha, Fiona, contou ao jornal que o hospital está apenas a mantendo estável pois ela tem muitas lesões.

Ainda de acordo com a People, desde o ocorrido Kate e William têm enviado suas condolências à mulher.

- O Duque e a Duquesa de Cambridge ficaram profundamente preocupados e entristecidos ao ouvir sobre o acidente, disse um porta-voz do Palácio de Kensington. O Telegraph ainda relatou:

- Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação.

Que triste, né? A seguir, relembre as polêmicas protagonizada pelos membros da realeza!


Príncipe Harry já é conhecido por gostar de festejar, mas seu gosto por baladas e afins pode ter começado bastante cedo. Ele teria fumado o primeiro cigarro aos oito anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.