X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 14:26 | Atualizada em 19/06/2019 às 14:36

Rapper baiano Baco Exu do Blues bate Beyoncé e Jay-Z e leva prêmio em Cannes

O curta-metragem Bluesman levou o Grand Prix na importante premiação - anteriormente, o rapper já tinha dito que a equipe de Beyoncé fez contato com ele

Da Redação

Divulgação

O rapper baiano Baco Exu do Blues bateu ninguém menos que Beyoncé e Jay-Z e vendeu o Grand Prix na categoria entretenimento para música, no Cannes Lions, festival e premiação mais importante do mundo da publicidade. Ele e Childish Gambino, que venceu com This is America, bateram Ape Shit, do casal mais famoso da música.

Baco, inclusive, cita os dois em uma música chamada Me Desculpa Jay Z:

Não me ligue, mas a vida tá meio difícil não sei o que fazer/Tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé/Me desculpa Jay-Z, queria ser você/ Minha vida tá chata, quero enriquecer

Em dezembro de 2018, Baco revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes que, após o lançamento do álbum, ele trocou mensagens com a equipe de Bey no Instagram, mas que não poderia dar detalhes do conteúdo da conversa - mesmo tudo indicando que a diva tenha gostado do trabalho do baiano. 

Dirigido por Douglas Ratzlaff Bernardt, Bluesman tem mais de oito minutos de duração e conta com cerca de um milhão e meio de visualizações no Youtube. Assista, abaixo:


c

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.