X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2019 às 14:26 | Atualizada em 19/06/2019 às 14:36

Rapper baiano Baco Exu do Blues bate Beyoncé e Jay-Z e leva prêmio em Cannes

O curta-metragem Bluesman levou o Grand Prix na importante premiação - anteriormente, o rapper já tinha dito que a equipe de Beyoncé fez contato com ele

Da Redação

Divulgação

O rapper baiano Baco Exu do Blues bateu ninguém menos que Beyoncé e Jay-Z e vendeu o Grand Prix na categoria entretenimento para música, no Cannes Lions, festival e premiação mais importante do mundo da publicidade. Ele e Childish Gambino, que venceu com This is America, bateram Ape Shit, do casal mais famoso da música.

Baco, inclusive, cita os dois em uma música chamada Me Desculpa Jay Z:

Não me ligue, mas a vida tá meio difícil não sei o que fazer/Tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé/Me desculpa Jay-Z, queria ser você/ Minha vida tá chata, quero enriquecer

Em dezembro de 2018, Baco revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes que, após o lançamento do álbum, ele trocou mensagens com a equipe de Bey no Instagram, mas que não poderia dar detalhes do conteúdo da conversa - mesmo tudo indicando que a diva tenha gostado do trabalho do baiano. 

Dirigido por Douglas Ratzlaff Bernardt, Bluesman tem mais de oito minutos de duração e conta com cerca de um milhão e meio de visualizações no Youtube. Assista, abaixo:


c

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.