X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2019 às 12:08 | Atualizada em 20/06/2019 às 12:11

Após polêmica, Maiara reativa conta no Instagram e manda recado: Fuja de fofocas

A cantora saiu da rede social após ler alguns ataques de internautas

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Maiara, da dupla com Maraísa, desativou sua conta com mais de 320 mil seguidores após ler alguns ataques de internautas. Porém, parece que ela voltou atrás e na noite da última quarta-feira, dia 19, ela reativou e pediu aos seus seguidores para que fujam de fofocas e comentários negativos.

Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho. Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão! Respeito, Amor e Verdade, escreveu ela, logo depois de realizar show em Chapecó, Santa Catarina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Para quem não lembra, toda confusão começou na última sexta, dia 19, quando Fernando postou a frase: 

A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança. A partir daí, foram dezenas de comentários questionando a relação dos cantores. 

Em um entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara declarou:

- Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo? aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltarEu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.

A seguir, confira as polêmicas envolvendo artistas do mundo sertanejo! 


Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusada de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.