X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2019 às 13:08 | Atualizada em 20/06/2019 às 13:11

Após polêmica, Maiara reativa conta no Instagram e manda recado: Fuja de fofocas

A cantora saiu da rede social após ler alguns ataques de internautas

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Maiara, da dupla com Maraísa, desativou sua conta com mais de 320 mil seguidores após ler alguns ataques de internautas. Porém, parece que ela voltou atrás e na noite da última quarta-feira, dia 19, ela reativou e pediu aos seus seguidores para que fujam de fofocas e comentários negativos.

Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho. Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão! Respeito, Amor e Verdade, escreveu ela, logo depois de realizar show em Chapecó, Santa Catarina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Para quem não lembra, toda confusão começou na última sexta, dia 19, quando Fernando postou a frase: 

A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança. A partir daí, foram dezenas de comentários questionando a relação dos cantores. 

Em um entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara declarou:

- Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo? aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltarEu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.

A seguir, confira as polêmicas envolvendo artistas do mundo sertanejo! 


E Simaria também é envolvida em polêmicas! A cantora já chegou a se desentender com Anitta por conta dos créditos da canção Loka, como contou o colunista Leo Dias na época do ocorrido. Segundo ele, enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs. Além disso, Anitta publicou vídeos nas redes sociais que seriam indiretas para Simaria. Em outra ocasião, Simaria esclareceu o assunto durante o programa Balanço Geral, da Record TV: - O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta. E continuou: - Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais. É uma mulher muito trabalhadora, que luta pelas coisas que quer. Ela somou muito com a parceria com Loka. Já Anitta falou sobre o assunto durante o programa Fofocalizando: - As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.