Pedro Bial recebe resposta atravessada de convidada durante o Conversa com Bial
Apresentador recebeu a humorista GKay e a cantora Luísa Sonza para um bate-papo
20/Jun/2019
Da Redação
Pedro Bial recebeu na última terça-feira, dia 18, em seu programa, Conversa com Bial, a cantora Luísa Sonza e a humorista GKay. O bate-papo foi super alto astral até que em determinado momento o apresentador fez um comentário que a humorista acabou não gostando muito, e acabou dando uma resposta atravessada.
Os três estavam conversando sobre relacionamentos e Bial comentou pedindo para que Luisa Sonza, que mantém um relacionamento sério com Whindersson Nunes, que desse uma mãozinha e ajudasse GKay a arranjar um namorado.
- Até você, Bial? Eu não pedi a sua ajuda, sou uma mulher empoderada, não preciso de homens. Se eu quiser um homem, vou atrás dele, depois descarto, ou não descarto!
A plateia no mesmo momento foi ao delírio com a resposta da humorista. O apresentador apenas brincou com a situação e logo trocou de assunto para não aprofundar mais! A seguir, confira alguns momentos de Pedro Bial fora das câmeras.
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
De tapete persa a kit de colheres de bambu... Confira alguns itens que Davi Brito pediu na li...
-
Determinada acabar com casamento de Bora, Nasan manipula exame de DNA. Veja o que vai rolar e...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida










