X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 09:42 | Atualizada em 22/06/2019 às 21:04

Antonia Fontenelle não confirma romance com Eduardo Costa, mas revela: Estou apaixonadíssima

A loira afirmou ainda que já já público saberá o que está acontecendo

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle abriu uma parte de seu coração em entrevista ao ESTRELANDO, na noite de quinta-feira, dia 20, na apresentação para convidados de O Mistério de Irma Vap, no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

Depois de aparecer em clima de romance com o cantor Eduardo Costa, tanto nas redes sociais como em um clipe dele, ela comentou sobre o suposto envolvimento deles:

Como gravamos um clipe com cenas quentes, um monte de gente começou a dizer que estávamos namorando. Só que é muito cedo para afirmar alguma coisa, ele acabou de se separar e já estão colocando um namoro para ele.

Já na hora de falar sobre sua vida amorosa, ela entregou:

Meu coração está feliz e vibrando bem forte. O amor para mim já chegou. É muito cedo para classificar de qualquer coisa, mas estou apaixonadíssima. Vocês irão saber já já o que está acontecendo.

Questionada se esse amor seria Costa, Fontenelle, que já se envolveu em muitas polêmicas, completou:

Ah, você sabe que é do meio artístico, não é [risos]. Um excelente profissional e posso afirmar que vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para a gente ficar junto. Só não quero ficar rotulando se é namoro, mas vocês todos saberão em breve, finalizou.

Relembre, abaixo, as vezes em que Eduardo Costa virou notícia por causa de outro famoso:


Outra notícia envolvendo Eduardo Costa e outra famosa foi quando ele fez um post criticando Fernanda Lima após um discurso feminista dela no Amor&Sexo - inclusive a chamando de imbecil e dizendo que o Brasil sabotar a senhora, se Deus quiser. Fernanda então abriu um processo contra ele, que terminou com a orientação de que ele cumprisse 50 horas de trabalhos comunitários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.