X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 11:36 | Atualizada em 21/06/2019 às 11:51

Débora Nascimento não voltou com José Loreto porque não queria ser a Giovanna Ewbank de 2019, diz colunista

A reconciliação do casal não deu certo e Loreto já teria feito a fila andar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bomba! Segundo informações do colunista Leo Dias, a reconciliação de Débora Nascimento e José Loreto definitivamente não deu certo. Enquanto o ator já teria feito a fila andar - já que foi visto aos beijos com uma mulher em uma balada do Rio de Janeiro - Débora permaneceria com as suas convicções inabaláveis, como o fato de não perdoar uma traição. Amigos próximos dela afirmaram que ela até tentou perdoar o amado, mas não conseguiu. 

A atriz ainda teria dito que não quer ser a Giovanna Ewbank de 2019. Caso você não se lembre, Bruno Gagliasso traiu Giovanna em 2012 com a modelo Carol Francischini, que chegou a ficar grávida na época, para abalar ainda mais a situação. Após um teste de DNA, foi confirmado, entretanto, que Bruno não era o pai do filho de Carol. Depois de um tempo, Gioh perdoou a infidelidade do marido e os dois permanecem juntos até hoje. Eles até adotaram uma filha em 2016, Titi, e planejam ter mais filhos em breve. 

Apesar das aparências, Loreto estaria arrasado com o fim do casamento. Entretanto, a amizade com Débora permanece, já que os dois sempre são vistos juntos - ainda mais pelo fato de terem uma filha, Bella, de dois anos de idade.

A seguir, veja alguns acontecimentos da vida de Débora Nascimento após ela ter se separado de José Loreto:


Por fim, quando Débora Nascimento esteve no Altas Horas, antes mesmo de ser questionada sobre sua vida pessoal, a atriz, que está no ar como Gisela, na novela Verão 90, fez um desabafo ao citar a reviravolta de sua personagem nas telinhas: - Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Então já vou falar sobre isso! Recentemente, uma coisa super íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade, disse ela, que foi aplaudida pela plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.