
José Loreto é visto aos beijos com mulher no Rio de Janeiro, diz colunista
Parece que a suposta reconciliação dele com Débora Nascimento não vai muito bem
21/Jun/2019
Da Redação
Após a enorme polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, o casal parecia estar se reconciliando, como você já viu aqui no ESTRELANDO.
Acontece que, pelo visto, a suposta reconciliação pode ter tido uma... pausa. Segundo o colunista Leo Dias, o ator foi visto aos beijos com uma mulher, que não era Débora, em um evento no Rio de Janeiro, no domingo, dia 16.
Dias relatou que ele passou algumas horas flertando e, depois, foi visto agarrado com uma moça na pista de dança.
Confira, abaixo, os melhores momentos dele como o pai de Bella:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada