X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/06/2019 às 16:12 | Atualizada em 21/06/2019 às 17:05

Silvia Abravanel fala sobre seu pai, Silvio Santos: Me protege, me ensina e me ama!

A herdeira compartilhou nas redes sociais uma foto antiga sua e de seu pai, e aproveitou para homenageá-lo

Da Redação

Divulgação

Como é tradição, toda quinta-feira é dia de nostalgia nas redes sociais! Por isso, seguindo o protocolo, Silvia Abravanel - filha adotiva de Silvio Santos - resolveu usar o Instagram para compartilhar a foto acima com seu papai de quando era uma bebê! Na legenda da publicação, a apresentadora fez a fofa e declarou o seguinte:

Você me protege, me ensina e me ama. Minha inspiração... Meu pai.

Nos comentários o que não faltaram foram mensagens elogiando a publicação:

Desde novinha sempre fofinha e linda.

Admiro demais vocês dois.

Apesar do momento ternura, Silvia tem um histórico de confusão bem grande. Em 2018 ela entrou em uma polêmica por ter cutucado Claudia Leite após a cantora ter confessado incômodo com a forma com que foi tratada pelo Dono do Baú, ela também voltou a chamar a atenção da mídia por conta de rumores de um possível reatamento com seu ex-marido, Kleiton Pedroso - que chegou a ser preso por conta de falta de pagamento de pensão. 

Confira abaixo todas as mulheres que são parte da vida do dono do SBT:


Por fim, não podemos deixar de citar Maisa Silva! Aos seis anos de idade, ela apresentou o Bom Dia & Cia. Ela passou a ficar mais famosa por causa de suas respostas ousadas ao apresentador, que a convidava para participar de um segmento do Programa do Silvio Santos. Também atriz, ela fez parte do elenco de Carrossel e de Carinha de Anjo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.