X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2019 às 11:54 | Atualizada em 24/06/2019 às 02:43

Filho de Helena Ranaldi encanta internautas com declaração para namorada, atriz de Caverna do Dragão

Pedro Waddington e Samantha Müller namoram desde o início de 2018

Da Redação

Divulgação

O Dia dos Namorados já passou, mas tem gente que prefere se declarar não somente em datas especiais! Na última sexta-feira, dia 21, Pedro Waddington, fruto do casamento da atriz Helena Ranaldi com o diretor Ricardo Waddingtion, encantou a internet com uma declaração fofa à sua namorada, Samantha Müller. 

Com você eu vou sem olhar para trás, escreveu o jovem de 20 anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samantha Heck Müller (@shmuller_) em

Ele também a chamou de coisa mais linda na foto mais recente do perfil da amada. Os dois estão juntos desde o início de 2018 e levam o namoro em meio a compromissos pessoais. Pedro fez parte do elenco de uma peça chamada Os que tem hora marcada, um projeto de conclusão de curso da Escola de Artes Célia Helena. Já Samantha é modelo e, para quem não sabe, ficou muito conhecida por interpretar Sheila em um comercial da Renault para lá de especial inspirado em Caverna do Dragão, desenho baseado em um jogo de RPG e que fez sucesso na Globo nos anos 80.

A seguir, confira as declarações do mundo dos famosos!


Após o final do casamento com Dani Calabresa, Marcelo Adnet encontrou novamente a felicidade ao lado da estudante Patrícia Cardoso. E, no aniversário do humorista, em setembro de 2017, ela declarou todo seu amor no Instagram, segundo o jornal Extra: Hoje é dia do aniversário de um monstro. Um monstro que roubou meu coração e me mostrou o verdadeiro sentido da vida. Um monstro lindo, sensível e generoso, que não mede esforços pra deixar quem ama feliz. Meu amor... obrigada por ser exatamente do teu jeitinho... que me encanta todos os dias. Hoje e todos os dias são seus. Feliz aniversário, meu amor. Te amo hoje e sempre. Sempre juntos no que for. Sempre foi assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.