X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2019 às 09:40 | Atualizada em 22/06/2019 às 10:02

Nicki Minaj revela que já tem documento para se casar com namorado ex-criminoso

A cantora afirma que Kenneth Petty amadureceu após passado criminoso

Da Redação

Divulgação

A cantora Nicki Minaj fez uma revelação e tanto no programa de rádio Queen Radio, na sexta-feira, dia 21.

Após críticas por colocar seu namorado, Kenneth Perry, no clipe de Megatron, que ela lançou na quinta-feira, dia 20, ela disse que nada abala o casal - e que eles estão prontos para o próximo passo, já que ela já está com o documento de casamento em mãos. Depois, adicionou:

Acho que consegui o que sonhava, apenas felicidade. Foi difícil chegar a um lugar feliz. Agora que estou aqui não quero perder isso por nada ou ninguém.

Petty, que é amigo de infância de Nicki, foi condenado por homicídio e passou sete anos preso, até ser solto em 2013. Anos antes, ele já havia cumprido uma pena de quatro anos por tentativa de estupro, segundo o TMZ. Ela já afirmou anteriormente que ele amadureceu após as experiências.

Na música Megatron, Nicki diz:

Faço sexo com ele como se estivesse com saudade/Ele acabou de sair da prisão.

Falando em prisão, o irmão de Nicki, Jelani Maraj, foi preso em 2017 após ser condenado por estuprar a afilhada de 12 anos de idade diversas vezes, quando a mãe dela, com quem ele se casou, saía para trabalhar, de acordo com o jornal Daily Mail

Assista ao clipe com o casal, abaixo:


Confira, a seguir, famosos que têm ficha na polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.