X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2019 às 12:23 | Atualizada em 24/06/2019 às 08:09

Bruna Marquezine revela como se sente quando é fotografada sem saber: Girafa no zoológico

Ela conversou com uma fã que tirou uma foto ela no shopping e pediu para que, da próxima vez, a moça peça pela foto

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine é muito ativa nas redes sociais e, no último sábado, dia 22, acabou conversando com uma de suas seguidoras no Twitter. Tudo começou quando a atriz visitou uma loja de aparelhos eletrônicos e teve uma foto sua tirada pela fã sem perceber. O clique, foi postado na web junto de um elogio à atriz. Porém, a carioca revelou que não gosta de ser fotografada sem saber, nos comentários.

Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá? Mas me sinto meio uma girafa no zoológico, hahahha. Um beijo enorme, escreveu a atriz. 

A internauta, então pediu desculpas e disse que não sabe como pessoas acharam a imagem sem que ela tivesse marcado Bruna. Ela ainda parabenizou Bruna pela beleza

Sei que não... Mas ainda assim melhor sempre pedir! Ahhh, elas acham TUDO! TU DO! Hahahah!, respondeu a atriz, encerrando a conversa.

A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes! 


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.