Filho de Alex Escobar fica surpreso ao pisar pela primeira vez no palco e derrete o coração do pai
13/Set/
Alex Escobar participou neste domingo, dia 23, do programa Tamanho Família e o que ele menos esperava é que fosse chorar muito com uma homenagem que recebeu. O jornalista comentou sobre a paternidade e até chegou a falar sobre uma música que mexe muito com o seu coração, Espelho, de João Nogueira.
- Ela mexe comigo porque é o João falando do pai. E a figura do meu é importante para mim. Moldei meu caráter me espelhando nele. Sempre quis ser trabalhador como meu pai, ele sempre foi um modelo para mim.
Mas o que chamou mesmo a atenção nesta edição do programa foi que Alex, que é pai de três filhos - Mariana, Pedro e o pequeno Francisco, falou sobre a sua relação que tem com todos eles.
- Tento ser o melhor pai possível, gosto de ser pai. Tenho uma proximidade grande com a Mariana, ainda somos muito chegados. Sou muito confidente dela, mas acho que alguma coisa pode passar. Com o Pedro a gente tem dificuldades, mas tenho fé que um dia a gente vai ser chegar mais. E o Francisco, eu nem pensava em ser pai mais, até que ele veio!
E como de costume, no final do programa a produção faz com que toda a família apareça reunida com momentos marcantes da história do convidado, e claro, os filhos de Escobar estavam presentes, mas o que chamou mesmo a atenção foi que Francisco soltou uma frase durante um depoimento de sua mãe que abalou com as estruturas de Escobar e de todo o público de casa com tamanha fofurice.
- Mamãe, estou no palco!
Não dá para aguentar uma coisinha dessas, né? Muito fofo!
-
Jendal recebe a carta de Virgínia e decide ir até o Brasil. Veja o que vai acontecer em Nob...
-
Conheça a trajetória do relacionamento de Renato Góes e Thaila Ayala
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos c...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos ca...
-
Após rumores de desentendimento, Wanessa Camargo e Kyra Gracie posam juntas: A verdade sempre fala mais alto
-
Ela voltou! Após quatro anos, Simaria retorna aos palcos e se emociona
-
Uau! Casamento de Ana Hickmann tem bolo de nove andares e enorme variedade de docinhos
-
Do BBB para vida! Juliano Floss e Ana Paula Renault curtem Rock in Rio juntos
-
Durante votos, Ana Hickmann relembra primeiro beijo em Edu Guedes: Me senti adolescente
