X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2019 às 11:55 | Atualizada em 23/06/2019 às 16:06

Joe Jonas e Sophie Turner já estão em Paris para sua festa de casamento - e postando cliques românticos

Segundo a revista People, o casal está na cidade francesa para oficializarem a relação pela segunda vez

Divulgação

O amor está no ar para Joe Jonas e Sophie Turner, que compartilharam um momento para lá de fofo em Paris, na França! Segundo a revista People, o casal está prestes a oficializar a relação pela segunda vez, e, no último sábado, dia 22, os dois postaram a mesma foto em que aparecem prestes a se beijar com a torre Eiffel e o Rio Sena ao fundo. O clique, é claro, encantou todo mundo. 

Ver essa foto no Instagram

🇫🇷 me 😏

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Durante a passagem pela cidade, o casal também foi visto na quinta-feira, dia 20, em frente ao Hotel Costes, depois de jantar com os amigos. Vale dizer que, antes de se casarem em Las Vegas, nos Estados Unidos, os dois já haviam divulgado que iriam realizar uma cerimônia da cidade francesa. 

Muito fofos, né? A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Joe Jonas e Sophie Turner!


No dia 12 de fevereiro de 2020, o site Just Jared divulgou uma notícia de que Sophie estaria grávida de seu primeiro filho com Joe! Depois, diversos veículos internacionais começaram a dar mais detalhes sobre essa suposta gravidez. A Us Magazine, por exemplo, afirmou que Sophie já estaria grávida de quatro meses quando a notícia se espalhou, e que tudo indica que as famílias do casal estariam em êxtase com a notícia. Entretanto, nada foi oficialmente confirmado pelo músico e nem pela atriz. Mas bem que seria uma boa notícia, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.