X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 15:20 | Atualizada em 24/06/2019 às 16:19

Filho de Luciano Huck e Angélica deixa UTI e seu quadro é estável

Benício, de 11 anos de idade, sofreu acidente de wakeboard

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Benício, o filho de 11 anos de idade de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente de wakeboard e teve que passar por uma cirurgia. O próprio apresentador já falou sobre o assunto e agora o hospital em que Benício está internado divulgou um novo boletim médico informando o seguinte:

O paciente Benício K. Huck mantém quadro clinico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta do Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para quarto comum.

Ainda bem que ele já está melhor, não é mesmo?

A seguir, relembre famosos que já passaram por situações de risco:


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.