X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2019 às 10:38 | Atualizada em 24/06/2019 às 11:03

Internado há mais de um mês, Agnaldo Timóteo segue na UTI e respira por aparelhos

Hospital das Clínicas afirmou que estado de saúde do cantor é crítico

Da Redação

Divulgação

Mais de um mês após sofrer um princípio de AVC, o cantor Agnaldo Timóteo segue internado por causa de algumas complicações da doença. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele está internado desde o dia 8 de junho, afirmou que o estado de saúde do cantor é crítico.

Em comunicado, a família de Agnaldo, que está com 82 anos de idade, divulgou que ele ainda está na UTI e segue respirando por aparelhos. O médico responsável por Timóteo, André Durães, que o atendeu quando estava internado em um hospital na Bahia, explicou, após visita ao artista, que ele está interagindo com todos: 

- Timóteo permanece respirando por aparelhos, porém está interagindo com todos. A estrutura, equipe de profissionais e equipamentos existentes no hospital são similares àquelas encontradas em grandes centros de saúde do mundo. Saio daqui com a certeza que ele está tendo um atendimento de qualidade extrema.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.