X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2019 às 13:40 | Atualizada em 25/06/2019 às 13:40

Após ser internado, Zeca Pagodinho faz cirurgia de desvio de septo e recebe previsão de alta

Cantor foi internado em hospital no Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Zeca Pagodinho foi internado no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 24. Agora, por meio de um boletim médico enviado por meio de sua assessoria de imprensa, foi revelado que o cantor operou o nariz nessa terça-feira, dia 25, por causa do desvio de septo:

O paciente Jesse Gomes da Silva Filho - o Zeca Pagodinho - foi internado ontem neste hospital para tratamento cirúrgico, que foi realizado hoje pela manhã. A motivação foi decorrente de queixas respiratórias e o diagnóstico é de desvio do septo nasal. A cirurgia realizada foi: septoplastia e turbinoplastia, sob anestesia geral. A intervenção transcorreu dentro da programação estabelecida e o paciente já se encontra no quarto em processo de recuperação. As equipes médicas proibiram visitas ao paciente. A previsão de alta é para o dia 28 do corrente mês.

Menos mal, não é mesmo?

Lembrando que, neste mesmo hospital, Benício, filho de Luciano Huck e Angélica também está internado, após sofrer acidente de wakeboard


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.