X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2019 às 13:40 | Atualizada em 25/06/2019 às 13:40

Após ser internado, Zeca Pagodinho faz cirurgia de desvio de septo e recebe previsão de alta

Cantor foi internado em hospital no Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Zeca Pagodinho foi internado no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 24. Agora, por meio de um boletim médico enviado por meio de sua assessoria de imprensa, foi revelado que o cantor operou o nariz nessa terça-feira, dia 25, por causa do desvio de septo:

O paciente Jesse Gomes da Silva Filho - o Zeca Pagodinho - foi internado ontem neste hospital para tratamento cirúrgico, que foi realizado hoje pela manhã. A motivação foi decorrente de queixas respiratórias e o diagnóstico é de desvio do septo nasal. A cirurgia realizada foi: septoplastia e turbinoplastia, sob anestesia geral. A intervenção transcorreu dentro da programação estabelecida e o paciente já se encontra no quarto em processo de recuperação. As equipes médicas proibiram visitas ao paciente. A previsão de alta é para o dia 28 do corrente mês.

Menos mal, não é mesmo?

Lembrando que, neste mesmo hospital, Benício, filho de Luciano Huck e Angélica também está internado, após sofrer acidente de wakeboard


Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.