Após ser internado, Zeca Pagodinho faz cirurgia de desvio de septo e recebe previsão de alta
Cantor foi internado em hospital no Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 24
25/Jun/2019
Da Redação
Zeca Pagodinho foi internado no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 24. Agora, por meio de um boletim médico enviado por meio de sua assessoria de imprensa, foi revelado que o cantor operou o nariz nessa terça-feira, dia 25, por causa do desvio de septo:
O paciente Jesse Gomes da Silva Filho - o Zeca Pagodinho - foi internado ontem neste hospital para tratamento cirúrgico, que foi realizado hoje pela manhã. A motivação foi decorrente de queixas respiratórias e o diagnóstico é de desvio do septo nasal. A cirurgia realizada foi: septoplastia e turbinoplastia, sob anestesia geral. A intervenção transcorreu dentro da programação estabelecida e o paciente já se encontra no quarto em processo de recuperação. As equipes médicas proibiram visitas ao paciente. A previsão de alta é para o dia 28 do corrente mês.
Menos mal, não é mesmo?
Lembrando que, neste mesmo hospital, Benício, filho de Luciano Huck e Angélica também está internado, após sofrer acidente de wakeboard.
-
Hariany Almeida e Renan Machado curtem passeio no shopping
-
Punição gravíssima, treta por estalecas... Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Mauro Mendonça celebra 95 anos de idade ao lado da família em hospital
-
Zendaya abre álbum de fotos para comemorar estreia de The Drama: Desfrutem do caos
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Pai de Sabrina Sato faz aparição rara após cirurgia, e ela celebra: Tão bom ver meu pai feliz
-
Zendaya abre álbum de fotos para comemorar estreia de The Drama: Desfrutem do caos
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Gomez
















