X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2019 às 15:12 | Atualizada em 25/06/2019 às 15:20

Emicida lança clipe emocionante de AmarElo, sua parceria com Pabllo Vittar e Majur. Assista!

A letra aborda a depressão, principalmente, sob o ponto de vista de minorias

Da Redação

Divulgação

Emicida divulgou sua mais nova canção, chamada AmarElo, que é uma parceria entre Majur e Pabllo Vittar! Junto com a música, o rapper lançou também o belo clipe, que traz histórias paralelas para expôr um mesmo ponto de vista: o da depressão, o das minorias, tudo isso em prol da vida daqueles que mais sofrem no dia a dia.

O vídeo, inclusive, começa de forma emocionante, com o depoimento de um rapaz próximo de Emicida que luta contra a depressão - ele inclusive tentou o suicídio, mas hoje está bem. É aí que entram os versos de Emicida acompanhados de Majur e Pabllo, que cantam trechos de Sujeito de Sorte, uma das canções mais conhecidas de Belchior, e também declamam Permita que Eu Fale, um poema do próprio Emicida:

- As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são, opinou o músico.

Pabllo também deu sua versão do significado da canção:

- A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que AmarElo carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.