X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 13:43 | Atualizada em 26/06/2019 às 13:43

Bryan Cranston atiça e fãs especulam que ele pode voltar como Walter White no filme de Breaking Bad, entenda!

Junto com Aaron Paul, que viveu Jesse Pinkman, o astro deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, após o sucesso nas telinhas, Breaking Bad vai ganhar uma adaptação para o cinema! A princípio, alguns detalhes foram divulgados, como por exemplo, a volta de Aaron Paul no papel de Jesse Pinkman. Nenhum dos outros atores da série confirmou o retorno por enquanto, mas parece que Bryan Cranston, o eterno - e temido - Walter White, alimentou as esperanças dos fãs!

Isso porque tanto Bryan quanto Aaron usaram o Twitter para publicar fotos idênticas. Nas imagens, há a presença de dois burros, que os seguidores logo especularam que podem ser considerados de carga - justamente para levar drogas. Na legenda de ambos, a mesma mensagem:

Em breve.

Isso já foi o suficiente para as expectativas aumentarem! Será mesmo que Bryan fará parte do longa repetindo seu papel icônico? Esperamos que sim!

Porém, lembrando que o astro já havia informado que, se fosse mesmo retornar ao papel de Walter White no cinema, teria que ser por meio de um flashback. Ao Entertainment Tonight, ele disse o seguinte:

- Pode ser em um flashback ou em cenas do futuro. Eu ainda estou morto, Walter White, eu não sei o que [pode acontecer], disse.

Será que o ator estava apenas ajudando a promover o filme? Ou ele deu aquela provocadinha nos fãs?

Veja a foto:

Ver essa foto no Instagram

Soon

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em

Logo abaixo, para matar as saudades de Breaking Bad, confira dez curiosidades sobre a série!

Amizade eterna
Quando Breaking Bad terminou, Bryan Cranston e Aaron Paul resolveram fazer tatuagens com o símbolo da série, pois eles acreditam que a série mudou a vida deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.