X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 12:43 | Atualizada em 26/06/2019 às 12:43

Bryan Cranston atiça e fãs especulam que ele pode voltar como Walter White no filme de Breaking Bad, entenda!

Junto com Aaron Paul, que viveu Jesse Pinkman, o astro deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, após o sucesso nas telinhas, Breaking Bad vai ganhar uma adaptação para o cinema! A princípio, alguns detalhes foram divulgados, como por exemplo, a volta de Aaron Paul no papel de Jesse Pinkman. Nenhum dos outros atores da série confirmou o retorno por enquanto, mas parece que Bryan Cranston, o eterno - e temido - Walter White, alimentou as esperanças dos fãs!

Isso porque tanto Bryan quanto Aaron usaram o Twitter para publicar fotos idênticas. Nas imagens, há a presença de dois burros, que os seguidores logo especularam que podem ser considerados de carga - justamente para levar drogas. Na legenda de ambos, a mesma mensagem:

Em breve.

Isso já foi o suficiente para as expectativas aumentarem! Será mesmo que Bryan fará parte do longa repetindo seu papel icônico? Esperamos que sim!

Porém, lembrando que o astro já havia informado que, se fosse mesmo retornar ao papel de Walter White no cinema, teria que ser por meio de um flashback. Ao Entertainment Tonight, ele disse o seguinte:

- Pode ser em um flashback ou em cenas do futuro. Eu ainda estou morto, Walter White, eu não sei o que [pode acontecer], disse.

Será que o ator estava apenas ajudando a promover o filme? Ou ele deu aquela provocadinha nos fãs?

Veja a foto:

Ver essa foto no Instagram

Soon

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em

Logo abaixo, para matar as saudades de Breaking Bad, confira dez curiosidades sobre a série!

Amizade eterna
Quando Breaking Bad terminou, Bryan Cranston e Aaron Paul resolveram fazer tatuagens com o símbolo da série, pois eles acreditam que a série mudou a vida deles. Depois, eles fundaram juntos a Dos Hombres, uma marca de tequila.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.