X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 11:43 | Atualizada em 26/06/2019 às 13:15

Depois de serem eliminados do Power Couple, Lucas Salles e Camila Colombo falam sobre distanciamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

O casal foi eliminado do reality show na última terça-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação

Lucas Salles e Camila Colombo foram os últimos eliminados do Power Couple Brasil ao saírem do programa na última terça-feira, dia 25. Mas depois disso, como já é de costume, os dois participaram na manhã desta quarta-feira, dia 26, do Hoje em Dia para falarem sobre a experiência que viveram dentro da casa. O que chamou atenção na fala do casal, no entanto, foi o relacionamento que mantiveram com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi dentro do confinamento.

Ao ser perguntado sobre o casal que eles menos se identificaram na casa do programa apresentado por Gugu Liberato, o humorista disparou:

- O casal que eu mais tentei me aproximar e acabei desistindo de me aproximar, não tenho problema em falar isso, foi a Nicole e o Bimbi. 

E ele ainda explicou o porquê de rolar esse distanciamento entre eles:

- Eu acho que no começo foi proximidade e depois foi estratégia, sendo complementado pela esposa:

- Eles olhavam para a gente e pensavam: Ai, como eles são infantis, ai como eles são bobos.

E não foi só isso. Lucas ainda revelou:

- A gente sentia da Nicole que ela tinha uma barreira. 

Tudo porque, como é visível na atração, Bahls e Bimbi sempre estão um pouco mais isolados, assim como Tati e Braga. No entanto, isso nem sempre acontece, como lembrou Camila no programa matinal da Record:

- No dia em que ela acordava de bom humor e queria conversar, ela era muito divertida.  

Será que fora da casa eles vão conversar para tentar colocar tudo em ordem e, assim, começarem uma amizade? Enquanto não se sabe, relembre os momentos mais engraçados de Lucas dentro do programa: 


Lucas também já entreteve os casais da mansão com assuntos sobre mais bizarros como, por exemplo, quando falou que viu extraterrestres. O comediante relatou que aos 14 anos de idade viu um OVNI (objeto voador não identificado) em Maricá, município do Rio de Janeiro: - Era uma ponta de um avião, como se fosse a cabine, uma forma meio triangular, com luzes vermelhas e uma verde, e não ia reto, ia assim, tipo cambaleando. Que loucura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.