X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2019 às 10:27 | Atualizada em 26/06/2019 às 16:14

Durante viagem à Europa, Paulinho Vilhena posta vídeo pelado fazendo acrobacias na praia

O ator está de férias junto com Marcello Novaes e os diretores Papinha e Davi Lacerda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Imagina se essa moda pega! Paulinho Vilhena decidiu ousar durante a sua viagem de férias pela Europa e postou um vídeo completamente pelado em seu Instagram. No post, ele está de costas para a câmera e em frente ao mar, quando resolve virar uma estrelinha. O ator não se importou nem um pouco com a falta de roupa e nem com as partes do corpo que deram um oi para seus seguidores. Pelo contrário! Ele ainda escreveu na legenda: 

A Galíca me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas: amizade, preservação, amor e ainda me deu a liberdade. Liberdade verdadeira de estar em meio à natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia! Que delícia!!!

Paulinho está na Espanha aproveitando o verão europeu junto de Marcello Novaes e o diretor Rogério Gomes, ex de Paolla Oliveira. Todos fizeram parte da equipe de O Sétimo Guardião e resolveram aproveitar as férias para aprontar na gringa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap) em

Parece que alguém está gostando muito de lá, não é mesmo? 

E não é só na Europa que Paulinho apronta! Recentemente, ele ganhou uma dança no colo durante o aniversário de Anitta, relembre como foi: 


Anitta também mostrou que Paulinho Vilhena estava por lá! Em determinado momento, ele finge lamber a câmera do celular da cantora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.