X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2019 às 17:22 | Atualizada em 27/06/2019 às 17:24

Anitta fala sobre presença de Gabriel Medina e Neymar Jr. em sua festa e diz que Pedro Scooby é superseguro

Em uma entrevista para o programa Fofocalizando do SBT, a artista ainda falou sobre negócios e sucesso de seu pai nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Quando o assunto é Anitta, o que não falta é bafafá, certo? Logo, a presença de seu namorado Pedro Scooby, de Neymar Jr. e de Gabriel Medina em sua festa junina - que ocorreu na última terça-feira, dia 25 - causou! Por isso não foi de se estranhar que o programa Fofocalizando do SBT quis comentar a situação com a funkeira, obtendo dela a seguinte resposta:

- Eu convidei todos os meus amigos mais próximos, eles estavam aqui [na cidade do Rio de Janeiro] e deram uma passada por aqui. A gente é amigo e é isso. 

Sobre uma possível torta de climão que a presença dos dois poderia causar, considerando o envolvimento deles no último Carnaval e seu atual relacionamento com Pedro Scooby, ela foi firme e declarou:

- Eu sou supersegura e o Pedro também é. Então é isso.

Além de sua vida amorosa, outro ponto que também não passou batido foi sua carreira de sucesso. Além de ter dito que amigos que possui em comum com Madonna afirmam que as duas têm jeitos parecidos, ela também comentou sobre seu jeito Larissa [seu nome verdadeiro] de administrar o próprio negócio:

- Eu não trabalho por dinheiro, porque dinheiro é uma consequência. Eu gosto de fazer por prazer. Eu poderia ter três vezes o que eu tenho, mas eu gosto de fazer bem feito.

É claro que Painitto também não ficou de fora da conversa. Mostrando que é bem da visionária, confessou que o nome artístico de seu pai - que tem feito bastante sucesso nas redes sociais - já está registrado! 

Isso que é poder, né? Confira a seguir 14 coisas que rolaram após ela assumir o relacionamento com o ex de Luana Piovani:


Luana também revelou aos seus seguidores como foi a reação de seu filho mais velho, Dom, ao descobrir que o pai estava namorando. No Stories, ela postou uma série de mensagens explicando que o filho foi até ela para conversar sobre o assunto, após um amiguinho ter lhe mostrado uma foto de Scooby e Anitta aos beijos. A atriz, no entanto, não citou o nome da funkeira, se referindo à Anitta apenas como a nova namorada: Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo, escreveu ela. Depois, alfinetou: Depois de engolir o que fel [gosto amargo] que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa!, finalizou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.