X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2019 às 09:02 | Atualizada em 27/06/2019 às 09:17

Em Verão 90, Alexandre Borges revela que ficaria com uma Lidiane Pantera na vida real: - Não tenho medo de nada

Ele está fazendo sucesso com as cenas cômicas ao lado de Claudia Raia na trama global

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Não tem como negar que Alexandre Borges está arrasando na parceria com Claudia Raia na novela das sete da Globo, Verão 90. E em conversou com o ESTRELANDO nos bastidores da trama enquanto gravava as suas últimas cenas como Quinzão na última quarta-feira, dia 26, é claro que ele falou sobre o assunto. 

Bem humorado, ele contou sobre a sedução de seus personagens e disse que não tem preconceito com um estilo mais ousado de uma mulher como Lidiane, que é ex-atriz pornô, explicando a paixão tão forte do Quinzão por ela:

- Acho que foi esse poder feminino, de usar o feminino de forma tão livre, empoderada e ao mesmo tempo sem perder a sensualidade. O Quinzão ficou meio perdido.

Mas se você pensa que ele já está acostumado a fazer personagens conquistadores, está muito enganado!

- Sempre falam que faço personagens conquistadores, mas eu não acho. Acho só que eles se perdem um pouco diante de uma mulher. Parece que com esse entusiasmo nem conseguem raciocinar direito. Ficam meio abobados. A sensualidade vem como uma coisa muito forte, sem controle.

Trazendo a história de seu personagem no folhetim para a vida real ele comenta se os homens se sentem assustados com uma Lidi Pantera:

- Alguns homens se sentem, mas eu não (risos). Muito pelo contrário, acho que tem que crescer e aparecer. Todo mundo tem a liberdade de ser pleno. Se a mulher quer ser um mulherão, cabelão e usar salto alto, que seja. Se ela quer ser mais contida, tudo bem. Eu não tenho medo de nada.

O ator ainda falou sobre vaidade, já que Quinzão é um homem daqueles e ele precisou aparecer, inclusive, sem camisa nas cenas mais quentes com a personagem de Claudia Raia

- Gosto de me cuidar. Faço limpeza de pele, sempre vou ao dentista, malho um pouco e uso cremes. O Quinzão também me ajudou um pouco com isso. Sabia que em algum momento eu teria que aparecer sem camisa e então fiz logo uma dieta. (risos) 

Alexandre não é o único homem famoso que já se mostrou vaidoso. A seguir, confira os famosos que já se submeteram a intervenções e procedimentos estéticos!


Por fim, temos Dwayne Johnson, o The Rock. Segundo a Life & Style, ele revelou que em 2005 fez ginecomastia, uma lipoaspiração nos peitos. Isso porque, para ele, a região do peitoral estava começando a parecer muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.