Serginho Groisman comenta programa com Sandy e Junior: Inesquecível
Apresentador também contou que não sabe se irá aumentar a família
27/Jun/2019
Stella Oliveira
Serginho Groisman é um apresentador icônico da televisão brasileira, e mesmo com mais de três décadas lidando com os jovens, ele não deixa de ser atual. Em entrevista ao ESTRELANDO, Serginho contou como consegue essa façanha:
- [O segredo é] não ser o protagonista, não ser o centro da atenção. Fazer com que a plateia, que é composta de adolescentes, seja o centro da atenção. Os convidados são mais importantes que o apresentador. Eu faço uma ponte entre a plateia e os entrevistados. E, principalmente, estar muito atento, tem um olhar jornalístico, ver o que está rolando no mundo.
Recentemente, o Altas Horas, programa dele na Globo, foi muito comentado por trazer o tão esperado show de Sandy e Junior. Sobre isso, ele afirmou:
- Foi maravilhoso. Estão comentando até hoje. Eles foram muito gentis, bacanas, fizemos um programa inesquecível.
Nas redes sociais, Serginho faz sucesso com o filho, Thomas, de quatro anos de idade. Será que ele e a esposa, a dentista Fernanda, pretendem aumentar a família?
- Ainda não sei, isso é um mistério.
Confira, abaixo, os famosos que foram papais mais velhos, como Serginho:
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
-
Moradores curtem primeira festa na Casa do Patrão! Veja o que rolou nesta madrugada
-
No Saia Justa, Ana Paula Renault fala sobre jogo arriscado no BBB26 e fiscais do luto: Só eu sei do quão forte é minha relação com meu pai
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo Veste Prada 2
-
Marina, Jovan e Skova estão no primeiro Tá Na Reta da Casa do Patrão

















