X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2019 às 09:51 | Atualizada em 27/06/2019 às 09:54

Serginho Groisman comenta programa com Sandy e Junior: Inesquecível

Apresentador também contou que não sabe se irá aumentar a família

Stella Oliveira

Divulgação

Serginho Groisman é um apresentador icônico da televisão brasileira, e mesmo com mais de três décadas lidando com os jovens, ele não deixa de ser atual. Em entrevista ao ESTRELANDO, Serginho contou como consegue essa façanha:

- [O segredo é] não ser o protagonista, não ser o centro da atenção. Fazer com que a plateia, que é composta de adolescentes, seja o centro da atenção. Os convidados são mais importantes que o apresentador. Eu faço uma ponte entre a plateia e os entrevistados. E, principalmente, estar muito atento, tem um olhar jornalístico, ver o que está rolando no mundo. 

Recentemente, o Altas Horas, programa dele na Globo, foi muito comentado por trazer o tão esperado show de Sandy e Junior. Sobre isso, ele afirmou:

- Foi maravilhoso. Estão comentando até hoje. Eles foram muito gentis, bacanas, fizemos um programa inesquecível.

Nas redes sociais, Serginho faz sucesso com o filho, Thomas, de quatro anos de idade. Será que ele e a esposa, a dentista Fernanda, pretendem aumentar a família?

- Ainda não sei, isso é um mistério.

Confira, abaixo, os famosos que foram papais mais velhos, como Serginho:


Ronnie Wood, guitarrista da banda Rolling Stones, foi presenteado com filhas gêmeas aos 68 anos de idade. Ele e a esposa, Sally, ficaram muito felizes com a novidade e posaram pela primeira vez com as meninas para a revista Hello. Lembrando que Ronnie Wood e Sally namoraram apenas seis meses antes de se casarem, em 2012. No entanto, as pequenas são as primeiras filhas do casal. Wood, por sua vez, já é pai de outros quatro filhos e tem nove netos. Família grande, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.