X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 18:28 | Atualizada em 28/06/2019 às 18:28

Ben Affleck sai em defesa do dono da clínica de reabilitação onde se internou: Trabalhar com ele mudou minha vida

Noah Levine, fundador do programa e da clínica que ajudou o ator, está sendo acusado de assédio sexual

Da Redação

Divulgação

Apesar de Ben Affleck dar cada vez mais indícios de que está lidando muito bem com sua saúde mental - após ter ido parar na rehab por 40 dias por causa de seu vício em álcool - o ator está envolvido em outra polêmica relacionada à assédio e à reabilitação porque ele demonstrou apoio a Noah Levine - fundador da clínica em que ele foi atendido e que está sendo acusado de assédio sexual. Vish!

Segundo o TMZ, Affleck fez uma declaração afirmando que foi até a clínica de Noah em agosto de 2018 e que, além de ter tido vários encontros com o acusado, fez terapia individual com ele. O ator disse o seguinte:

Ter trabalhado com Noah e com seu programa de recuperação quase, literalmente, mudou minha vida inteira. Hoje eu estou sóbrio, feliz, saudável e tenho a guarda das minhas três crianças. Tudo isso é resultado de ter Noah na minha vida. Eu não sei o que teria feito sem ele. 

E também declarou:

As instruções pacientes de Noah em sobriedade, budismo, gentileza, compaixão e perdão formam a base da minha vida hoje. Eu devo a ele pela minha atual vida profissional, pela vida que eu levo com minhas crianças e o senso de equilíbrio que eu posso alcançar de tempo em tempo. 

A atual namorada do ator, Lindsay Shookus, segundo a publicação, também foi só elogios ao fundador da clínica afirmando:

Eu não consigo expressar o tremendo valor que os ensinos e tratamentos de Noah tem tido para mim, para o Ben e para nossa relação.  

Tenso, né? Saiba abaixo tudo sobre a reabilitação do ator:


Segundo informações do site Radar Online, Shauna Sexton, modelo da Playboy, fez uma visita ao amado na clínica de reabilitação - e ainda teria ignorado ordens médicas. Aparentemente, o astro teria sido avisado com antecedência que não era para ele se encontrar com Shauna no fim de semana: - Ninguém na vida dele acha que ele deveria se envolver com Shauna. Todo mundo acha que ela está usando ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.