X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 12:18 | Atualizada em 28/06/2019 às 12:31

César Tralli relembra época em que era vocalista em banda de rock: - A gente ensaiava na garagem

O jornalista falou sobre o assunto durante o SP1 desta sexta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgação

César Tralli contou uma história super legal sobre a sua adolescência na tarde desta sexta-feira, dia 28, durante o SP1. O jornalista estava ao lado do convidado Marcio Rachkorsky, especialista em condomínio, respondendo perguntas dos internautas, quando aproveitou o gancho de uma questão para relembrar a época em que era vocalista de uma banda de rock.

- Eu tive várias bandas de rock na minha adolescência, e a gente ensaiava na garagem de casa. quando era para ensaiar em apartamento, sempre dava confusão. e eu ainda era o vocalista, imagina!, entregou Tralli

Em junho de 2017, o apresentador compartilhou a imagem que você vê acima em seu Instagram, onde aparece, justamente, cantando em uma de suas bandas. A legenda também traz história:

Arquivo Confidencial. Rock'n Roll. Estava eu revirando o baú atrás de fotos dos tempos de correspondente internacional para um projeto especial da Globo... E encontrei isso aí: eu, vocalista de banda de rock na adolescência. 30 anos atrás!

Legal, né? A seguir, que tal ver mais fotos antigas dos famosos?


Fabiana Karla resolveu dar os parabéns à filha, Beatriz Rossetti, com uma foto sua. Mas pelo menos a jovem estava ali no barrigão da atriz, já que o clique é bem antiguinho. Na legenda da postagem no Instagram, ela escreveu: Minha filha hoje faz VINTE ANOS!! Passa um filme pela cabeça... Um orgulho... Em ver a minha semente germinada, cuidada e crescida pronta para dar frutos para o mundo. Frutos de um ser humano melhor, que vai fazer algo pelo próximo como ela aprendeu em casa. Reguei com muito amor essa florzinha, aliás AMOR sempre foi nossa palavra- chave para abrir o o cofre do coração, quando a distância insiste em nos aprisionar. Beatriz me deu o título de MÃE, em um momento em que eu acho que já era uma dificuldade eu exercer o cargo de FILHA, mas passamos por tudo com a mão de Deus guiando e é nisso que acredito: O amor ensina, protege, capacita! Hoje minha filha, eu te desejo as melhores coisas da vida, que seus caminhos sejam repletos de pessoas boas, amigos fiéis, lindos amores, muitas viagens, como a gente gosta, e que você tenha muita saúde pra desfrutar de tudo isso. Saiba que você é muito amada e como sempre te disse desde de pequenininha "te amo mais que o infinito". Parabéns pelos seus 20 anos. Aproveite, curta cada momento, faça boas escolhas e, principalmente, divirta-se porque a vida é uma festa (ainda mais quando se tem 20 anos).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.