X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 15:58 | Atualizada em 28/06/2019 às 20:05

João Zoli e Gabi Prado terminam noivado: Estamos bem, nos respeitamos

O casal anunciou noivado em abril de 2019, depois de se conhecerem durante confinamento em A Fazenda

Da Redação

Divulgação

Prazoli chegou ao fim! Gabi Prado confirmou, por meio de seu Instagram Stories, que seu relacionamento com João Zoli acabou. Em declaração breve, a ex-participante de reality shows afirmou que o término ocorreu por causa de algumas incompatibilidades, e pediu respeito aos seus seguidores. 

Ela escreveu:

Aos fãs de Prazoli: Depois de nove meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia.

Que pena! O casal se conheceu durante confinamento em A Fazenda no fim de 2018, e engataram um namoro ao sair do programa. Em abril de 2019, eles anunciaram o noivado com um post nas redes sociais, e João chegou até mesmo a realizar uma tatuagem com o rosto da amada. Eita!

Antes da confirmação feita por Prado, alguns fãs do casal já estavam suspeitando que o relacionamento não ia bem, já que João e Gabi tinham parado de se seguir no Instagram. As suspeitas aumentaram depois de João publicar uma mensagem enigmática em seus Stories, que dizia:

Não é egoísmo romper com o parceiro de quem nada nos retorna, evitar o amigo que suga, o colega que debocha, ou nem telefona. Não se culpe por pensar em você quando ninguém mais estiver pensando.

João ainda escreveu:

Se amem em primeiro lugar, não deixem as pessoas fazerem o que querem com vocês, é importante ter coragem e saber se amar!

Que pena, né? A seguir, confira os relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.