X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 16:58 | Atualizada em 28/06/2019 às 21:05

João Zoli e Gabi Prado terminam noivado: Estamos bem, nos respeitamos

O casal anunciou noivado em abril de 2019, depois de se conhecerem durante confinamento em A Fazenda

Da Redação

Divulgação

Prazoli chegou ao fim! Gabi Prado confirmou, por meio de seu Instagram Stories, que seu relacionamento com João Zoli acabou. Em declaração breve, a ex-participante de reality shows afirmou que o término ocorreu por causa de algumas incompatibilidades, e pediu respeito aos seus seguidores. 

Ela escreveu:

Aos fãs de Prazoli: Depois de nove meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia.

Que pena! O casal se conheceu durante confinamento em A Fazenda no fim de 2018, e engataram um namoro ao sair do programa. Em abril de 2019, eles anunciaram o noivado com um post nas redes sociais, e João chegou até mesmo a realizar uma tatuagem com o rosto da amada. Eita!

Antes da confirmação feita por Prado, alguns fãs do casal já estavam suspeitando que o relacionamento não ia bem, já que João e Gabi tinham parado de se seguir no Instagram. As suspeitas aumentaram depois de João publicar uma mensagem enigmática em seus Stories, que dizia:

Não é egoísmo romper com o parceiro de quem nada nos retorna, evitar o amigo que suga, o colega que debocha, ou nem telefona. Não se culpe por pensar em você quando ninguém mais estiver pensando.

João ainda escreveu:

Se amem em primeiro lugar, não deixem as pessoas fazerem o que querem com vocês, é importante ter coragem e saber se amar!

Que pena, né? A seguir, confira os relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.