X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2019 às 16:04 | Atualizada em 21/12/2019 às 23:18

Roberta Close afirma ter namorado Richard Gere e fala sobre cirurgia de mudança de sexo

A modelo também falou sobre outros affairs que teve conforme os anos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Roberta Close, a famosa modelo transexual dos anos 1980 e 1990, atualmente mora na Suíça, mas veio ao Brasil para uma série de compromissos, e aproveitou para falar, ao Blog do Amaury Jr., sobre diversos assuntos polêmicos!

Dentre os assuntos, Roberta falou sobre o rumor de que teria tido um affair com Richard Gere:

 - Namorei ele e outros e muito mais. Saíram fotografias nossas no fundo de uma festa. Agora ele está casado com uma menina maravilhosa na Espanha. 

Ela também contou sobre outro caso que teve: com Jece Valadão, famoso por filmes como Rio, 40 Graus e Os Cafajestes

- Não tivemos um grande romance, mas foi no trabalho. 

Roberta, que está no Brasil, entre outros motivos para o lançamento do livro Transgêneros, de Tereza Vieira, também ficou famosa por estampar uma capa polêmica da Playboy, e falou sobre a cirurgia de mudança de sexo que realizou em Londres, no Reino Unido. 

- No Brasil, era proibido. Os médicos ingleses me ajudaram e falaram que eu estava certa em fazer para ter uma qualidade melhor para se comportar como mulher e fêmea que sempre fui. 

Ela contou, ainda, que ganhou a operação de presente de um rapaz - na época, o procedimento era caríssimo. 

Fui lá para fora trabalhar e numa noite, um rapaz disse: Gostei muito de você. Falei: Estou trabalhando, porque preciso levantar uma certa quantia de um sonho que eu tenho. Ele disse: É muito? Confirmei. Ele disse: E se eu der esse presente pra você? [...] Eu senti que ele estava interessado. Quando chegou, ele veio com o dinheiro e disse: Aqui está o teu sonho. Fiquei completamente gelada. Não sabia o que fazer. Fiquei muito nervosa. Não esperava. 

A seguir, confira mais pessoas trans que arrasam no entretenimento!


Outra artista já conhecida do público brasileiro é Maria Clara Spinelli que esteve recentemente em A Força do Querer e depois integrou o elenco de Carcerários, como Kelly. Em depoimento à revista Veja, a estrela já falou sobre o preconceito e revela que já sentia uma mulher desde o nascimento: - Já nasci mulher, não houve um dia específico em que tenha me descoberto. Hoje, sou física, social e legalmente Maria Clara Spinelli Rodrigues e, para minha surpresa, sofro bem menos preconceito do que antes. Por fim, ainda declarou: - Um ator não tem sexo nem idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.