X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2019 às 13:42 | Atualizada em 29/06/2019 às 14:25

Sheron Menezzes conta como fez para driblar flacidez depois do nascimento do filho

Atriz engordou muito durante a gravidez e esta insatisfeita com o corpo

Da Redação

Divulgação

Sheron Menezzes literalmente abriu o seu coração e comentou em uma entrevista para a revista Vogue como que foi todo o processo para ela encontrar o seu corpo perfeito e como fez par driblar a flacidez corporal depois do nascimento de Benjamin, seu primeiro filho. Pelo o que parece, não tem muito segredo. Alimentação regrada, rotina de treinamentos físicos e boas horas de sono, assim como várias outras pessoas já falaram, para a atriz também foi super importante.

Mesmo se preocupando bastante com todos os esses detalhes, Sheron não pode evitar as mudanças corporais com a chegada da gravidez e a maior queixa dela em relação ao corpo é mesmo a tão temida flacidez.

- Estava muito magra durante a gravidez e, como a minha barriga ficou muito grande, percebi que demorou para voltar para o lugar. E quando voltou, ficou mais flácida, com um pouco mais de pele.

Vamos combinar que hoje em dia nem é necessário tanta preocupação com descontentamento corporal porque muitos procedimentos evoluíram. Ainda durante a entrevista, a atriz contou que escolheu o protocolo Super Gold, que combina alguns elementos para melhorar a sua queixa. 

- Fiquei muito empolgada e mais ainda quanto conversei com as minhas amigas e elas disseram que tinham feito os mesmos para tratar o problema!

Uma coisa a gente pode afirmar que Sheron fica linda com flacidez ou não, né? A seguir, relembre os melhores momentos de Sheron Menezzes e o filho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.