X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2019 às 13:15 | Atualizada em 30/06/2019 às 22:26

Ludmilla fala sobre namoro com Brunna Gonçalves: Está sendo o momento mais incrível da minha vida pessoal

As duas gravaram um vídeo em que contaram curiosidades do relacionamento

Da Redação

Divulgação

Um dos namoros que mais chamaram nossa atenção em 2019 foi, sem a menor dúvida, o da funkeira Ludmilla com sua bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. Apesar das duas mostrarem bastante carinho nas redes sociais, o público sabia pouca coisa sobre a relação delas. Entretanto, para a alegria dos fãs e em comemoração ao um milhão de seguidores que Brunna conseguiu nas redes, o casal gravou um vídeo em que falou por exemplo, sobre como se conheceram:

- Quando a Ludmilla fez o primeiro show dela como Ludmilla - antes ela era a Mc Beyoncé - eu participei do balé e a gente se conheceu na sala de ensaio, diz Brunna.

Eu cheguei lá e ela estava com uma bota rosa, uma blusa folgada e um top por baixo. Aí eu olhei e pensei: Gente, que xuxuzinho, complementa Lud.

Neste mesmo vídeo, após terem sido questionadas sobre como a amizade se tornou algo a mais, a dançarina respondeu o seguinte:

- A gente era muito amiga e ficávamos muito juntas. E ai eu comecei a ter ciúmes [dela] e ela também [de mim]. Aí a gente sentou, conversou e estamos aí. 

Ludmilla ainda aproveitou para contar que foi quem tomou atitude para o namoro evoluir e também não deixou de falar sobre o que mudou em sua vida após assumir o romance:

- Este momento esta sendo incrível. Eu e a Bru, a gente sempre foi muito carinhosa, muito amorosa e a gente ficava se policiando. E mudou tudo. Eu estou muito feliz, muito à vontade e muito leve. Está sendo o momento mais incrível da minha vida pessoal e profissional também.

Ela também entregou que não achou que demorou para contar sobre seu relacionamento: 

- A gente quis fazer as coisas no nosso tempo tipo foi a hora certa. Para a gente não demorou nada. Foi na hora que tinha acontecer. 

Os mimos e os presentes que as duas trocam também acabam chamando bastante atenção. Sobre isso, elas mataram nossa curiosidade e entregaram o que de mais caro já deram uma para a outra: enquanto Bruna deu um par de tênis de edição limitada da grife Burberry para Lud, a cantora deu uma festa de aniversário para Bru com direito à mansão em uma praia privada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, churrasco sem parar durante três dias e até banho de champagne de marca famosa!

Confira o vídeo completo abaixo:

É, sem a menor das dúvidas, elas estão dando o que falar, né? Relembre outras vezes em que a funkeira também chamou a atenção:


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.