X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2019 às 17:53 | Atualizada em 30/06/2019 às 18:04

Tiago Leifert tira sarro da dificuldade de encontrar com a esposa: A gente se esbarra de vem em quando

Apresentador ainda contou o motivo pelo qual desliga o celular nas férias

Da Redação

Divulgação -Tv Globo

Tiago Leifert foi um dos convidados do programa Altas Horas, do último sábado, dia 29. Entre tantos assuntos abordados ao longo do programa, o que mais chamou a atenção do público em casa e do pessoal no estúdio foi quando o apresentador brincou com a grande grande dificuldade de se encontrar com sua esposa, Daiana Garbin.

- A minha esposa? Ah, tinha esquecido o nome dela. Verdade, é Daiana, né? A Daiana a gente se encontra, se esbarra de vez em quando. Às vezes eu vejo o carro dela parado lá na garagem.

Nada como um relacionamento compreensivo e amadurecido desta maneira, né? Mas Tiago tocou no assunto da esposa porque simplesmente comanda três programas dentro da Rede Globo, o que deve ser investido do apresentador um grande tempo de sua vida. Diferentemente de outros artistas, Tiago mostrou ser super alto-astral e ainda comentou que quando o descanso aparece, ele consegue refrescar a cabeça e renovar as suas ideias depois de tantos meses ralando.

- Quando eu saio de férias, realmente desligo o telefone. Só ligo para falar com meus amigos, para jogar bola... Eu desligo completamente, tento resetar a cabeça senão eu fico louco! 

A rotina do Tiago é realmente bem atribulada, né? A seguir, confira 10 curiosidades da vida de Tiago Leifert.


Se você não está lembrado, o apresentador do BBB, já fez uma participação especial na novela Passione de Silvio de Abreu no núcleo dos atores Kayky Britto e Cauã Reymond.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.