X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2019 às 14:45 | Atualizada em 01/07/2019 às 14:45

Meghan Markle e príncipe Harry tomam decisão polêmica em relação ao batizado do filho, Archie Harrison

O batizado do pequeno deve acontecer na próxima semana e será privado

Da Redação

The Grosby Group

Mais uma polêmica envolvendo príncipe Harry e Meghan Markle? Parece que sim! De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal irá na contramão das tradições reais mais uma vez ao decidir fazer um batizado privado para o filho, Archie Harrison. A cerimônia deve ocorrer na próxima semana, em um evento para apenas 25 pessoas no castelo de Windsor, e não deverá ser televisionado ou fotografado. 

A decisão causou polêmica, principalmente depois da reforma na nova residência do casal, que custou mais de 11 milhões de reais. O especialista na família real Penny Junor falou sobre o assunto para o site Express: 

Ver o Archie e seus padrinhos chegando no batizado é no que as pessoas estão interessadas; não é vender a alma do seu bebê, só dar ao povo que os ama e apoia algo que os agrade. Muitas pessoas não entendem porque tiveram que pagar pela casa de Harry e Meghan, então pensando em relações públicas, essa seria um bom momento para mostrar Archie.

Além disso, segundo o jornal Mirror, a ideia do batizado privado foi de Harry, mas é Meghan quem irá sofrer mais a retaliação do público. Uma fonte disse:

- Acho que esse movimento do Harry está colocando Meghan em uma situação muito difícil. Ela é quem está recebendo todas as críticas, sendo uma novata na família real. Eu acredito que Harry e Meghan não saibam o que estão fazendo de errado e acham que as críticas são muito injustas.

De acordo com o jornal Sunday Times, a Rainha Elizabeth II não estará presente na cerimônia, por já ter um compromisso na data. Já a presença de príncipe William, Kate Middleton e seus filhos, além de príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, é confirmada. 

Presente

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle está com seu anel de noivado redesenhado - e esse parece ter sido um presente de príncipe Harry pelo primeiro ano de casamento! E não é só isso: a peça é cheia de significado. 

Além de ser incrustado de diamantes, agora a aliança de Meghan conta com três pedras especiais, simbolizando os três membros da família. Uma esmeralda verde, que representa o amor, para Archie, uma safira azul, que traz proteção, para Harry e um peridoto verde-oliva que representa Meghan e deve trazer poder à quem o usa. Segundo o site Daily Mail, com a nova peça, Meghan passa a possuir o equivalente a quase três milhões de reais em joias. Muito poder, hein? 

A seguir, confira os looks mais glamourosos de Meghan Markle e Kate Middleton!


Um Missoni verde com muito brilho caiu muito bem em Middleton.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.