X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2019 às 10:55 | Atualizada em 02/07/2019 às 08:57

Túlio Gadêlha é parado em blitz da Lei Seca e faz teste do bafômetro

Deputado federal compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Túlio Gadêlha compartilhou um momento inusitado com os seus seguidores do Instagram no último domingo, dia 30. O deputado federal mostrou que foi parado pela blitz da Lei Seca e que teve que se submeter ao teste do bafômetro. Ao postar o clique acima em seus Stories, onde aparece soprando no aparelho que mede a porcentagem de álcool no organismo, o advogado ainda fez um joinha para a câmera, indicando que estava bem tranquilo com a situação.

Lei Seca, escreveu na imagem, colocando ainda emojis de palmas, como se aprovasse a medida de regulamentação. 

Túlio Gadêlha namora há mais de um ano com Fátima Bernardes. Os dois vivem um relacionamento à distância, já que o deputado trabalha em Brasília e Pernambuco e a apresentadora vive no Rio de Janeiro, onde faz o programa Encontro, na Rede Globo. Abaixo, confira alguns momentos fofos do casal: 



O namoro é moderno e ao que tudo indica, nada de relacionamento abusivo por aqui. Túlio mostrou que os dois continuam curtindo a vida individualmente e não se tornaram aquele tipo de casal que não se desgruda e nem que tem ciúme um do outro quando saem desacompanhados. No Instagram, Túlio revelou que prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou sobre ter ido apenas com os amigos ao evento: Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.