X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 11:44 | Atualizada em 02/07/2019 às 12:01

Meghan Markle não quer que sua família tenha contato com o bebê real, diz jornal

De acordo com a publicação, a ex-atriz quer que seu filho tenha contato apenas com bons exemplos

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle não irá ouvir os desejos de sua família para conhecer seu filho com o Príncipe Harry, Archie Harrison. De acordo com o jornal Daily Mail, a Duquesa de Sussex quer que o bebê cresça cercado apenas por influências positivas, o que para ela não inclui seu pai, Thomas Markle, e seus meio-irmãos. 

Uma pessoa próxima de Meghan teria dito à publicação que apenas a mãe da hollywoodiana, Doria Ragland, e a família real fariam parte do ciclo de parentes próximos a Archie

- A visão geral de Meghan é que não há espaço para seu pai e sua família em sua vida agora. Ela tem uma base familiar forte ao lado de Harry, com o adorável filho recém-nascido deles. E ela tem bem claro em sua mente que só quer influências positivas para Archie. 

A fonte também revelou ao jornal que a esposa de Harry enxerga em seu sogro uma figura paterna exemplar: 

- Ela definitivamente vê Charles como uma figura paterna, um homem de princípios que viveu toda a sua vida aos olhos do público.

Ainda de acordo com a pessoa entrevistada pelo jornal, Príncipe Charles é super-protetor no que diz respeito ao Príncipe Harry e, claro, Meghan. De acordo com a fonte, ele está lá para aconselhar os dois sobre as melhores decisões a serem tomadas. Ela ainda acrescenta que a ex-atriz se dá bem com todo o resto do clã, inclusive com a Rainha Elizabeth II, ao contrário do que as más línguas comentam por aí. No final, ela só frisa que mesmo com os pedidos públicos de sua família paterna, a Duquesa de Sussex não irá introduzir seus parentes na vida de seu filho, pois não há espaço para isso nesse momento. 

Confira abaixo 13 indícios de Meghan está sendo perseguida igual a princesa Diana:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.