X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2019 às 13:40 | Atualizada em 02/07/2019 às 13:50

Miley Cyrus mostra empoderamento no clipe Mother's Daughter, assista!

Cantora aparece ao lado da mãe, Tish Cyrus, no vídeo

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus é conhecida por seu trabalho e visual excêntricos e cheios de mensagens. E agora, na terça-feira, dia 2, ela lançou o que talvez seja seu clipe com mais referências a empoderamento: Mother's Daughter.

Uma mãe amamentando, uma mulher gorda nua, uma pessoa com a camiseta escrito elas/eles - em referência ao uso do pronome com que uma pessoa se identifica - uma pessoa cadeirante, pontos de cesariana e uma mulher com protetor diário são algumas das imagens que se mesclam com a de Miley em um macacão de látex vermelho.

Algumas frases também passam na tela, como: O pecado está nos seus olhos, Eu sou livre e Meu corpo, minhas regras. Na letra, ela diz, em uma parte da canção: Não mexa com a minha liberdade/Voltei para fazer o que tinha que fazer/Sou má/Deve ser algo na água ou que sou filha da minha mãe.

Por falar na mãe de Miley, Tish Cyrus aparece no vídeo, tomando café em um sofá com a filha.

Ficou curioso? Assista o clipe, abaixo:


Confira, a seguir, Cyrus roubando a cena na estreia de Vingadores: Ultimato:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.