X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 15:07 | Atualizada em 03/07/2019 às 16:18

Bella Thorne diz ter sido abusada na época em que trabalhava para a Disney: - Todos ao meu redor sabiam

A atriz foi convidada de um programa e lá falou pela primeira vez sobre o caso

Da Redação

Divulgação

Realmente, 2019 está sendo um ano um tanto quanto difícil para a atriz Bella Thorne. Além de ela ter tido os próprios nudes vazados e de possivelmente ter sido expulsa da casa de seu ex-namorado, a atriz foi promover seu novo livro de poemas no programa norte-americano Build Series e lá comoveu ao contar que foi abusada sexualmente enquanto trabalhava para o canal da Disney.

Apesar de Bella já ter falado sobre a violação que sofreu e de ter confessado que a emissora para qual trabalhou não ter tido nenhuma relação com isso, desta vez, a atriz acabou dando mais detalhes de sua experiência traumática ao ter sido questionada sobre como foi a transição de ser parte de um canal infantil para a vida adulta:

- Eu sei que a transição é realmente dura, sabe? Mas é o que é, assim como qualquer outra coisa em minha vida. Se você ler o livro, você vai pensar: Fazer a transição da Disney para isso foi fácil. Ser molestada dos seus seis anos de idade até os seus 14 é muito mais difícil. Ser fisicamente abusada a todo o momento é uma situação muito mais difícil do que ser perseguida por paparazzi desde os 12 anos. Eu continuava sendo molestada quando os paparazzi continuavam me perseguindo

Ela continua e, além de desabafar que todos ao seu redor sabiam pelo que ela estava passando, mas não fizeram nada, confessa também a dificuldade que sente ao pensar sobre sua exposição e os abusos que sofreu:

- Em minha cabeça é duro pensar sobre grandes flashes de câmeras e pessoas pensando que me conhecem e falando sobre mim, mas não tendo a menor ideia do tipo de agressão que eu continuava tendo que lidar naquela época. 

Veja o vídeo com a entrevista, em inglês, abaixo:


Nas redes sociais, a própria atriz compartilhou o momento em que fala sobre o abuso e nos comentários, houveram muitas mensagens do tipo:

Uau, garota. Eu nunca soube disso. Estou comprando seu livro porque eu quero saber mais sobre você. Você é tão forte. Amo você.

Que situação difícil, né? Confira abaixo algumas famosas que aderiram à campanhas contra abuso sexuais:


A modelo Marcelle Bittar deixou os seios em evidência para mostrar que apoia a campanha da luta contra o estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.