X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 06:54 | Atualizada em 03/07/2019 às 07:10

Irmãs Kardashian-Jenner se reúnem para clique raro e Khloé brinca: Difícil convencer todo mundo a tirar uma foto

Elas adoram tirar fotos, no entanto, é difícil vê-las todas juntas em um único clique

Da Redação

Divulgação

As irmãs Kardashians-Jenner podem ser grandes amantes de ensaios fotográficos, selfies e da exposição nas redes sociais, no entanto, elas raramente conseguem se reunir para um clique espontâneo, em que todas apareçam. No Instagram, Khloé Kardashian divulgou o rato momento do quinteto reunido e confessou que é realmente difícil que as beldades consigam realizar uma foto juntas e que todas gostem do resultado da imagem.

Nada como uma foto com todas as minhas irmãs. Vocês não têm ideia de como é difícil convencer todo mundo a tirar uma foto e garantir que todos estejam olhando para a câmera. A aprovação da foto é toda uma outra história... Ps:. Kim roubou a minha foto!, disse a loira na legenda da publicação.

A foto de Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie foi feita no dia em que Koko comemorou seu aniversário de 35 anos de idade com uma festa em Calabasas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para a ocasião, a beldade apostou em um top rosa e uma calça jeans. Já as irmãs surgiram com estilos bem distintos para a celebração. Enquanto Kendall e Kourtney elegeram calças e camisetas bem despojadas para a festa, Kim e Kylie escolheram looks mais ousados e surgiram com as pernas à mostra e peças bem justinhas ao corpo. 

Na caixa de comentários, as irmãs brincaram sobre a foto:

Tecnicamente a foto é minha, escreveu Kylie Jenner.

Metade no sol, metade na sombra, disse Kourtney sobre a posição das irmãs na foto.

Em seguida, Kim compartilhou o mesmo clique e escreveu na legenda: Tudo! E Kylie concordou: Tudo! Amo vocês!

Ver essa foto no Instagram

💕 EVERYTHING 💕

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.