X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 07:54 | Atualizada em 03/07/2019 às 08:10

Irmãs Kardashian-Jenner se reúnem para clique raro e Khloé brinca: Difícil convencer todo mundo a tirar uma foto

Elas adoram tirar fotos, no entanto, é difícil vê-las todas juntas em um único clique

Da Redação

Divulgação

As irmãs Kardashians-Jenner podem ser grandes amantes de ensaios fotográficos, selfies e da exposição nas redes sociais, no entanto, elas raramente conseguem se reunir para um clique espontâneo, em que todas apareçam. No Instagram, Khloé Kardashian divulgou o rato momento do quinteto reunido e confessou que é realmente difícil que as beldades consigam realizar uma foto juntas e que todas gostem do resultado da imagem.

Nada como uma foto com todas as minhas irmãs. Vocês não têm ideia de como é difícil convencer todo mundo a tirar uma foto e garantir que todos estejam olhando para a câmera. A aprovação da foto é toda uma outra história... Ps:. Kim roubou a minha foto!, disse a loira na legenda da publicação.

A foto de Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie foi feita no dia em que Koko comemorou seu aniversário de 35 anos de idade com uma festa em Calabasas, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para a ocasião, a beldade apostou em um top rosa e uma calça jeans. Já as irmãs surgiram com estilos bem distintos para a celebração. Enquanto Kendall e Kourtney elegeram calças e camisetas bem despojadas para a festa, Kim e Kylie escolheram looks mais ousados e surgiram com as pernas à mostra e peças bem justinhas ao corpo. 

Na caixa de comentários, as irmãs brincaram sobre a foto:

Tecnicamente a foto é minha, escreveu Kylie Jenner.

Metade no sol, metade na sombra, disse Kourtney sobre a posição das irmãs na foto.

Em seguida, Kim compartilhou o mesmo clique e escreveu na legenda: Tudo! E Kylie concordou: Tudo! Amo vocês!

Ver essa foto no Instagram

💕 EVERYTHING 💕

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.