X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 09:10 | Atualizada em 03/07/2019 às 09:27

Karina Bacchi revela que iniciará processo de fertilização in vitro para tentar segunda gravidez

Dessa vez, a apresentadora pretende ter um filho com Amaury Nunes

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi quer ser mamãe outra vez! A apresentadora revelou em entrevista ao programa TV Fama que pretende engravidar novamente e, para isso, inciará o processo de fertilização in vitro em outubro. Ela já é mãe de Enrico e atualmente está casada com Amaury Nunes.

- (Em outubro) Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e sim com o Amaury (Nunes, com quem se casou em novembro passado) porque não tenho mais as trompas e por isso tenho que fazer fertilização, explicou ela. 

A loira ainda explicou que por ser um procedimento delicado precisa se dedicar integralmente a ele e, por isso, decidiu esperar para uma época em que terá mais tempo para isso: 

- A gente tem que se programar, tem que estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados, porque tem que acompanhar o ciclo da mulher, fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico falar: vai ter que ser esse dia. Enfim, a gente não pode ter um compromisso inadiável. Foi por isso que até agora a gente não parou, por conta de compromissos e porque o Enrico estava em uma fase de muito colo, agora com ele mais desenvolto... O início da gestação tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico disso. Quis esperar esse tempinho também!, disse a beldade.

Mas antes de realizar o tratamento, Karina revela que irá tirar um tempinho para curtir o maridão. Os dois irão sair em lua de mel ainda neste ano: 

- Vamos fazer a lua de mel antes dessa tentativa. Até agora a gente não fez a lua de mel. Estamos programando para setembro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.