X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 08:33 | Atualizada em 03/07/2019 às 08:43

No ar em Por Amor como Atílio, Antônio Fagundes brinca sobre personagem: - Tão perfeito que chega a ser até meio chato

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator veterano ainda falou sobre seu novo papel em Bom Sucesso

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação- TV Globo

Após três anos afastado das novelas, Antonio Fagundes voltará às telinhas como par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso, trama que substitui Verão 90, com estréia prevista para 29 de julho. A trama gira em torno da troca de exames, que erroneamente indicará que Paloma, personagem de Grazi, tem a doença terminal de Alberto, vivido pelo ator.

Aos 69 anos de idade, ele conversou com o ESTRELANDO nos bastidores da produção e falou que os temas discutidos no folhetim devem balançar muito o público. 

- A morte será abordada de forma diferenciada. Engraçado que a gente nunca fala de duas coisas, da velhice e da morte. Se a velhice chegar é porque nós não morremos. Essas duas coisas são bastante presentes na vida da gente a partir dos 20 anos de idade. Quando as nossas células começam a envelhecer e a gente não se prepara

Conhecido também como um dos mais famosos galãs da TV Globo, o medalhão da dramaturgia brasileira ainda falou que encara a velhice numa boa. 

- Eu sempre lidei muito bem. Brinco que tenho uma nostalgia da velhice. Eu sempre quis ser mais velho, porque achava a velhice uma coisa interessante e agora estou confirmando isso, disse.

Fagundes confessou também que passou a cuidar mais da saúde ultimamente com a chegada da idade. 

- Eu sempre fui preguiçoso, mas agora passei a fazer exercício. Estava sentindo dor nas costas e realmente sei que é importante

No ar como Atílio na reprise de Por Amor, onde faz par romântico com Regina Duarte, Fagundes diz que é lembrado até hoje pelo personagem que agradou tanto o público. 

- Ele é o homem perfeito. Toda mulher quer. Sabe até cozinhar. Tão perfeito que chega a ser até meio chato, brincou. 

Aproveitando o sucesso da novela, confira a seguir 16 fatos que seriam totalmente diferentes se Por Amor fosse gravada nos dias de hoje:


E, por fim, Por Amor sendo gravada hoje seria diferente até para os telespectadores. Enquanto na primeira exibição da atração o público lançou um site pedindo a morte de Eduarda, agora haters não economizariam perfis nas redes sociais contra ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada