X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 11:38 | Atualizada em 18/07/2019 às 16:12

Príncipe Harry teria ignorado Meghan Markle durante partida de beisebol, diz jornal

A ex-atriz também teria ouvido um aviso para prestar atenção no hino nacional britânico

Da Redação

The Grosby Group

Problemas no palácio? Príncipe Harry e Meghan Markle foram conferir um jogo de beisebol no último sábado, dia 29, mas de acordo com alguns fãs da família real, os dois não estavam se divertindo tanto assim juntos. Os seguidores do casal viram em um vídeo um momento em que eles estão na arquibancada assistindo à partida, quando a duquesa parece dizer alguma coisa a seu marido e é ignorada por ele, que pelo jeito estava falando com alguma outra pessoa. 

Veja abaixo o momento filmado pelo jornal The Sun, em que Meghan parece tentar falar com Harry, mas é ignorada: 


Os dois estavam assistindo à uma partida amistosa entre os New York Yankees e os Bostin Red Sox que aconteceu em Londres, na Inglaterra, mas pelo jeito não puderam relaxar muito bem. Foi a segunda aparição pública da Duquesa de Sussex após dar à luz Archie Harrison e, além da intriga de que teria sido ignorada, o jornal britânico também publicou que durante um momento antes do início do jogo, o príncipe pareceu chamar a atenção de sua esposa. De acordo com a publicação, Harry estava pedindo para a ex-atriz prestar atenção ao hino nacional britânico que estava tocando e parar de cumprimentar as pessoas. 

Parece que eles passaram o jogo meio tensos entre si, não é mesmo? 

Confira abaixo fotos de como foi o restante da partida para o casal real:


A presença de Meghan causou uma certa surpresa, já que ela não estava confirmada para o Invictus Games. Entretanto, ainda bem que ela apareceu, né? Muito amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.