Thaila Ayala relembra que fugiu de casa aos 15 anos de idade: Cresci brincando no lixão
11/Set/
Thaila Ayala usou o Instagram na última terça-feira, dia 2, para publicar um desabafo para lá de emocionante sobre sua vida pessoal. A atriz publicou foto afirmando que o dia havia sido bastante especial e relembrou momentos difíceis da infância.
Hoje foi um dia muito especial pra mim, mais um! Especial porque mais uma vez Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje! Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo!, disse ela.
No texto, ainda contou que fugiu de casa muito nova, em busca de realizar um sonho:
Eu era uma garota, que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar. Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele Deus caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus, eu te amo de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim, declarou.
Na caixa de comentários, diversos fãs de Thaila se emocionaram com o relato da atriz, mas Renato Góes, noivo da beldade, chamou atenção pela mensagem fofa que deixou para a amada:
Que papai do céu continue te abençoando!! Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida! Te amo!!, escreveu ele.
Tocante, né?
-
A armação de Vanessa dá certo, e Gabriel é convidado para palestrar em um evento importan...
-
Mirinho provoca Tonho por conta de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
Adriana fica desesperada ao saber por Pedro do roubo dos pertences de Dalto. Confira o que va...
-
No dia 11 de setembro, relembre produções que mencionaram o atentado às Torres Gêmeas
-
A armação de Vanessa dá certo, e Gabriel é convidado para palestrar em um evento importante. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Um amor e tanto! Confira os melhores momentos entre Xuxa Meneghel e Junno Andrade
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Derin vai até a casa de Asya e passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta sexta-feira
-
Relembre os amores que passaram pela vida de Renato Góes, intérprete de Heitor em Quem Ama Cuida
